Cauã Reymond fala sobre Um Lugar Ao Sol e revela reação da esposa

Cauã Reymond está fazendo muito sucesso com seus personagens em ‘Um Lugar Ao Sol’. Na trama, inclusive, o artista protagoniza cenas pra lá de ousadas, exibindo seu corpo sarado e o peitoral definido. Ao falar sobre a repercussão das sequências mais quentes nas redes sociais, o ator diz que fica muito feliz, mas se sente ainda mais satisfeito quando o público o elogia pessoalmente por seus trabalhos.

“O pessoal gostou? Eu fico feliz. Mas gosto mais dos comentários que fazem quando encontro nas ruas, o comentário ao vivo, fora do celular, do computador… “Ô, Cauã! Adorei a novela”. Fui ao “Caldeirão” e lá tinha um monte de gente falando isso. Estamos tomando os cuidados ao reencontrar as pessoas, mas isso é uma das coisas mais legais: o calor humano, ainda que de máscara, com todos os protocolos testados. Sou um cara que gosto de ver no olho das pessoas.”, contou ele em entrevista à jornalista Thayná Rodrigues, da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Em uma das cenas exibidas logo na primeira semana da novela, o personagem Renato, um dos gêmeos protagonizados por Cauã, envia um nude para a namorada Bárbara, papel de Alinne Moraes. Na época, até a funkeira Jojo Toddynho repercutiu sobre a cena.

“Eu levo tudo na brincadeira. Também é assim com a Mariana (Goldfarb), minha mulher. E com a Jojo eu fui à Semana de Moda de Paris, nos divertimos para caramba…”, comentou o galã da novela das nove.

Reação da esposa ao ver as cenas

E por falar na esposa de Cauã Reymond, a modelo Mariana Goldfarb costuma assistir as cenas do marido em um cômodo separado da casa, de acordo com o ator. Ele explica que dificilmente assiste à produção, por seu muito crítico com seus trabalhos e por isso, a esposa acaba o prestigiando sozinha.

“Eu às vezes fico na sala ouvindo a Mariana assistir à novela em outro cômodo. Ela gosta bastante de ver. É uma ótima parceira e me dá um termômetro interessante do que acha”, afirmou ele, ao comentar como a mulher reage às suas cenas.

Outro assunto que gera questionamentos do público, é sobre como Mariana Goldfarb reage ao ver o marido atuando ao lado da ex, Alinne Moraes. Recentemente, inclusive, ela opinou a respeito disso em seu Instagram.

“Não me importo. Trabalho é trabalho. Quem quer fazer coisa errada, vai fazer fora do trabalho, dentro do trabalho, na hora do almoço. Tanto faz. Inclusive admiro muito o trabalho da Alinne Moraes também e acho que eles vão ser um sucesso nessa novela. Estou louca para assistir”, garantiu Mariana na época.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›