Cauã Reymond faz desabafo sobre a relação com os pais

publicidade

O ator Cauã Reymond decidiu abrir seu coração e falou sobre algo extremamente pessoal. Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, o famoso relembrou que teve um passado difícil ao lado dos pais. Ele afirmou que teve uma infância violenta e, apesar de ter passado por muitas situações difíceis na ocasião, não guarda rancor.

O ambiente da minha casa era muito violento. Minha mãe já quebrou vassoura e duas raquetes em mim! Eu era um menino rebelde. Tinha muita energia e faltava um pulso masculino. Via o meu pai só duas vezes por ano”, contou o ator, que teve uma infância pobre mas foi ajudado pelos avós paternos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Pai ausente

Em outro momento, Cauã Reymond conta que não pode contar inteiramente com o apoio de seus pais e disse que não era abraçado. “Minha mãe não foi carinhosa e meu pai foi ausente, apesar de ter ido morar com ele. Não guardo rancor e abraço toda a minha história. Quando era mais novo, eu não abraçava. Ele era psicólogo, mas em casa não tinha nada de psicologia! Tinha nome na comida na geladeira! Acho que comia tanto que ele precisava demarcar os territórios”, disse.

O ator, então, revelou que passou por momentos difíceis com a mãe também fora de casa. Em uma ocasião, ela inventou um falso boato para um jornalista e Cauã “chantageado” por ela.

Ela era muito difícil. Uma vez, ligou para o editor de um jornal e inventou uma história. Os fofoqueiros tentavam falar com ela. Ela me ameaçava, fazia chantagem… Não foi fácil mesmo. Outra vez, comentei que ia a um programa e ela disse que ia também. Tentou bancar a mãe de miss, sabe?”, contou o famoso.

Guarda compartilhada

Hoje aos 41 anos de idade, Cauã Reymond é casado com a modelo Mariana Goldfarb e é pai de uma filha, Sofia. A menina é fruto do já finalizado casamento do ator com a também atriz Grazi Massafera. Os dois dividem a guarda de Sofia e Reymond conta que tem o compromisso de ser um bom pai e fugir completamente do padrão de sua família.

publicidade

“Tenho guarda compartilhada, de segunda a segunda, uma semana. Poder dar o meu melhor como pai é mais do que quebrar um padrão da minha família, é uma questão de sobrevivência. Eu tenho esse compromisso”, finalizou o Christian/Renato da novela Um Lugar ao Sol, da Globo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›