Cauã Reymond fica preso a novela durante 14 meses e desabafa

Cauã Reymond está de volta ao horário das 21h em Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da Globo. O ator falou sobre a dificuldade para gravar a trama que sofreu com as restrições da pandemia de covid-19 e teve trabalhos interrompidos várias vezes.

No UFFront Globo, evento em que a emissora apresentou as novidades de sua programação, Cauã comentou sobre a trama de Lícia Manzo, que marca o retorno de produções inéditas à faixa das nove.

Dificuldade nas gravações na Globo

O ator contou que as gravações precisaram ser interrompidas duas vezes por causa da pandemia. Com as filmagens realizadas com restrições devido o coronavírus, ele considerou que foi um trabalho difícil.

“Foi impactante. A primeira novela gravada inteira [durante a pandemia]. A gente teve várias fases, paramos duas vezes. Foi um projeto muito difícil. Mas eu gosto de acreditar que têm projetos que quando a gente enfrenta dificuldade isso acaba trazendo novas camadas para a dramaturgia”, disse.

“Então foi um desafio que eu, Alinne Moraes e Andréia Horta – as minhas duas protagonistas – e um grande elenco enfrentou”, completou Cauã.

O ator afirmou ter certeza de que o público vai gostar do novo folhetim das 21h. “E eu tenho certeza que a família brasileira vai adorar essa nova companheira que logo, logo está aí com vocês”, declarou.

Cauã Reymond tem trabalho dobrado

Na nova novela das nove, Cauã interpretará dois personagens durante parte da história. “Faço gêmeos. Que trabalho, hein?! Tinha que ganhar dobrado, brincou ele. “Foi o trabalho mais difícil”, pontuou.

O ator revelou que ficou mais de um ano preso às gravações de Um Lugar ao Sol. “Com duas pausas, mas mesmo assim quando a gente contabilizou o tempo que eu filmei do começo ao fim, eu estive aqui [na Globo] de segunda a sábado durante catorze meses, relatou.

O marido de Mariana Goldfarb também falou sobre os 70 anos das novelas no Brasil. “O que eu acho interessante que cada geração tem seus talentos, suas histórias. É claro que é um entretenimento, mas é um retrato da época”, opinou.

Na próxima novela das nove, Cauã interpretará os gêmeos Christian e Renato. Mas ele ficará pouco tempo vivendo os gêmeos. Isso porque, Renato morre no início da história. Com isso, Christian é dado como morto e passa a viver a vida do irmão rico.

Além de Cauã Reymond, Um Lugar ao Sol traz outros grandes nomes no elenco. Estão entre eles Alinne Moraes, Andréia Horta, Marieta Severo, José de Abreu, Andrea Beltrão, Denise Fraga, Marco Ricca, entre outros.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›