Cauã Reymond ostenta em foto ousada e mostra corpo sarado

publicidade

Cauã Reymond deu o que falar ao compartilhar um clique para lá de ousado em suas redes sociais. Em seu Instagram, o ator de 42 anos surgiu sem camisa e elevou a temperatura da web. No registro, o artista apareceu usando apenas uma cueca preta e a barriga negativa impressionou. 

Na legenda da publicação, Cauã desejou uma boa sexta-feira aos seus seguidores e fãs. “Sextou”, escreveu ele, que recebeu mais de 270 mil curtidas e vários elogios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Cauã Reymond nas redes sociais:

Lamentou a perda de sua avó

Recentemente, Cauã Reymond usou as suas redes sociais para prestar homenagens após o falecimento de sua avó materna, que estava perto de completar os 101 anos de idade. Na ocasião, o artista disse que a sua amada foi uma de suas inspirações.

publicidade

“Vovó se foi. Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência. Foi mãe solo, optou por ser, quando adotou minha mãe e minha tia. Uma história muito dura, mas marcada pela coragem e esperança que ela nunca perdeu. Esse olhar que mesmo aos 100 anos era cheio de força, foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações de seguir. Descanse, vovó”, disse ele.

Carinho do público

Há pouco tempo, Cauã Reymond comentou sobre o carinho dos telespectadores com o seu personagem na ocasião. Na ocasião, o ator que estava vivendo Christian , em Um Lugar ao Sol, disse que ficou bastante feliz com a recepção do público.

publicidade

 “Estou muito feliz com a recepção do público com a novela. Também gostei das críticas em relação à trama, os comentários dos meus colegas. Todos os colegas de elenco também estão sendo muito elogiados. Tenho gostado de ver o resultado da obra como um todo. Quando nos envolvemos em um trabalho, fazemos ele com toda garra para ter êxito e ter esse reconhecimento é muito legal”, agradeceu ele.

“Acho que por conta de toda essa dificuldade que a gente viveu na pandemia, a gente fez a primeira novela 100% gravada. Ao mesmo tempo que isso trouxe um cuidado redobrado, nós não podíamos gravar um número muito grande de cenas por dia. Isso possibilitava tanto o elenco quanto a produção trabalharem melhor cada cena. Por isso, conseguimos essa qualidade tão grande como de uma série nesse folhetim”, disse ele.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›