Cauã Reymond passa por sufoco no mar das Ilhas Maldivas

O ator Cauã Reymond passou por uma situação delicada e viveu um sufoco nas Ilhas Maldivas. O famoso está passando uma temporada no local ao lado de amigos e da esposa, Mariana Goldfarb. Nas redes sociais, o artista publicou uma série de vídeos através da ferramenta stories do Instagram e disse que foi pego de surpresa por uma ventania e uma correnteza quando saiu para surfar. A embarcação que servia de apoio quase virou.

“Depois que passou a adrenalina do momento e a gente chegou de volta ao hotel, eu percebi que a gente passou por uma situação muito delicada, e se não fosse a Anne, a nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente“, disse ele, que afirmou que um amigo acabou machucando o pé em ouriços. “Ele está tendo que tomar antibiótico. Eles passaram uma aventura. Quase morreram. Meu mozão também”, disse Goldfarb.

Momentos de pânico

Na sequência, Cauã Reymond contou alguns detalhes sobre os momentos difíceis. “A gente entrou no mar com muita correnteza, com muito vento. Um mar de dois metros e meio. A gente estava tentando surfar em frente a uma ilha. O grupo todo acabou se dispersando por conta da correnteza“, afirmou citando Anne, uma guia brasileira que vive na Itália.

“Ela entrou no mar, conseguiu juntar a maior parte do grupo. E depois de uma breve conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano. O barco que nos levou quase virou…“, disse ele, que afirmou que Anne levou todos de volta para a ilha e ainda voltou para salvar dois surfistas. “E essa é a palavra mesmo. Anne teve uma voz de comando muito corajosa. E eu agradeço de todo coração”, encerrou.

Paternidade

Por falar em Cauã Reymond, é importante lembrar que o galã fez uma participação especial nas redes do Espaço Mundo Mãe no ano passado e explicou estar cuidando de filha, Sofia, fruto de seu antigo casamento com a atriz Grazi Massafera, em alguns momentos. O artista explicou que evita contar com a ajuda de babás para isso.

Acho que o maior desafio da paternidade e da maternidade é passar tempo com os nossos filhos. O mundo está cada vez mais competitivo, nós precisamos nos entregar de uma forma maior para o trabalho, o tempo de trabalho é cada vez mais longo, levamos trabalho para casa”.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›