Cauã Reymond posta foto com irmão e fãs se empolgam: “genética boa”

Cauã Reymond, de 41 anos, postou uma foto com seu irmão Pável Reymond, de 29,  e rapidamente conquistou a atenção dos internautas devido a boa genética entre eles. No clique, ambos aparecem sorridentes, esbanjando beleza e simpatia.

“Noix no set”, escreveu Cauã na legenda da foto, fazendo referência ao fato dos dois estarem trabalhando juntos pela primeira vez em uma novela. Isso porque, Pável, que é médico veterinário, está trocando de profissão e estudando para também ser ator. O rapaz, inclusive, é dublê de Cauã em ‘Um Lugar ao Sol’. Na trama, o marido de Mariana Goldfarb viverá gêmeos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários da foto, fãs se empolgaram e rapidamente deixaram inúmeros elogios e mensagens carinhosas para os irmãos. Na rede social, inclusive, a postagem já recebeu mais de 216 mil curtidas.

“Esse é o verdadeiro significado de TANTO FAZ”, brincou um seguidor. “Iguais”, destacou um rapaz. “Tinha outra opção , e ninguém contou” comentou uma fã. “O sorriso e o maxilar geneticamente perfeitos!”, disse uma outra internauta. “Que genética boa”, disparou outra admiradora. “Fechava os olhos e iria em qualquer direção”, brincou mais uma fã.

Cauã Reymond desabafa sobre novela

Recentemente, Cauã Reymond fez um desabafo em suas redes sociais, falando sobre as gravações de ‘Um Lugar ao Sol’, a próxima novela das nove da Globo. A trama de Lícia Manzo tem previsão de estreia para novembro, e terá as gravações finalizadas já neste mês.

Através do Instagram, o ator comentou sobre os trabalhos e confessou que estava exausto e um pouco inseguro após tantos meses gravando a novela.

“Agora no final da novela, faltam duas semanas e meia. Estou completamente exausto. É aquele momento que bate uma insegurança na gente de todo o trabalho. 14 meses gravando filmando e torcendo sempre pra ficar bom”, disse o artista.

Apesar do nervosismo e cansaço com o trabalho, Cauã destaca que provavelmente o público vai gostar muito da trama de ‘Um Lugar ao Sol’.

“Conversando com os diretores, tentando fazer sempre as melhores cenas e contar essa história. A cabeça fica [faz sinal de zumbido]. Mas faz parte. Tenho certeza que vocês vão gostar”, garantiu ele.

Na novela, Cauã viverá os gêmeos Christian e Renato. Os irmãos são separados na infância e são criados de maneira totalmente diferente. Enquanto Christian é um rapaz pobre que mora na favela, Renato é criado por uma família rica e leva uma vida de ostentação em festas com álcool e drogas.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›