Cauã Reymond posta foto com irmão e semelhança surpreende

Cauã Reymond deixou os seguidores do Instagram impressionados ao compartilhar uma foto ao lado de seu irmão, Pavel. O registro foi alvo de muitos comentários pela semelhança entre os dois.

Na postagem, Cauã celebrou a participação de seu irmão na novela Um Lugar ao Sol (TV Globo), trama onde ele é protagoniza. “Irmãos juntos na vida, no Instagram e também em #UmLugarAoSol. Vai ter cena de nós dois no capítulo de hoje!“, disse Cauã.

Entre os comentários, os internautas não deixaram passar a semelhança física entre os dois, rendendo vários elogios. “É muito homem lindo pra uma foto só”, disse um. “Irmãos são pedaços de Deus aqui na Terra”, escreveu outro. “O útero da sua mãe é um pincel”, elogiou um terceiro.

Vale destacar que a semelhança entre os irmãos foi decisiva para a contratação de Pável pela TV Globo. O rapaz se tornou o dublê oficial do mais velho durante as gravações em que os gêmeos são vistos juntos.

Bate-papo sobre estética e cuidados

Sempre com papeis de galã nas novelas da TV Globo, Cauã Reymond confessou que se preocupa bastante com sua aparência. Em entrevista para o jornalista Leo Dias, o ator disse que sempre gostou de se cuidar e aparecer bonitão para os fãs nas redes sociais.

“Quando tenho essas cenas que tenho que me expor. Eu, obviamente, sou um cara vaidoso, cuido muito bem da minha saúde, gosto de estar me sentindo bem, de me sentir bonitão. Desde que perdi minha mãe e a irmã do meu pai, há três anos, para o câncer, acabei me cuidado mais, estou muito mais cuidadoso e olha que sou ex-atleta. Acho que até hoje em dia, sou chato demais com isso”, destacou.

Dono de um corpão escultural, o artista também falou que os cuidados com o corpo vão além da estética. O global, que acaba de completar 41 anos, fez questão de destacar a importância de cuidar da saúde física e mental.

“Tem uma coisa muito legal. Quando você cuida da sua saúde, naturalmente você se sente melhor. Acorda mais disposto, faz seu exercício, não fica tão cansado…Não gosto de comida e bebida em excesso. Tento encontrar a medida com sabedoria. Então, acho que tudo isso acaba transformando na aparência”, apontou.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›