Cauã Reymond posta foto no espelho e fãs se chocam com detalhe

O ator Cauã Reymond (Imagem: Reprodução/Instagram)

A beleza e boa forma do ator Cauã Reymond voltaram a roubar a cena nas redes sociais. O bonitão publicou uma foto em que aparece na frente do espelho. Só de sunga, o galã ostentou seu shape sarado e os fãs notaram um volume saliente na peça.

A imagem foi compartilhada por um perfil no Twitter e fez bastante sucesso entre os internautas. “O Cauã Reymond só fica mais gostoso a cada dia, né?”, escreveu a publicação, que recebeu quase 5 mil curtidas. Muitos elogios ao artista foram deixados nos comentários. “Concordo em gênero, número e grau”, escreveu um fã. “Que homem”, afirmou outro internauta.

Tranquilo na pandemia

No ano passado, ainda durante a primeira onda da Covid-19 no Brasil, Cauã Reymond concedeu uma entrevista à revista Vogue e falou um pouco sobre seu dia a dia. Na ocasião, o galã contou como que consegue manter a serenidade no isolamento, explicando que adotou um novo hábito que fez bastante diferença em sua vida.

Encontrei serenidade na meditação, nas técnicas de respiração, na leitura, na arte, na importância de poder assistir a bons filmes, ler bons livros. Isso tudo me ajudou a me acalmar. Comecei a usar essa ferramenta para poder controlar a ansiedade ou, às vezes, apenas aceitar que estou ansioso e manter esse ciclo de prestar atenção na respiração durante alguns minutos. Eu gosto de fazer de 10 a 20 minutos”, explicou.

Em outro momento do bate-papo, o galã conta que acabou procurando a meditação quando começou a ter dificuldade para dormir. O artista explica que começou a se perceber mais ansioso. “Percebi que não respirava corretamente. Que ela saiba inspirar e expirar e tenha consciência de que isso vai acalmando a mente e ajudando a dormir, a entrar em contato com sono”, disse.

Trabalho de pai

Também no ano passado, Cauã Reymond fez uma participação especial nas redes do Espaço Mundo Mãe e explicou que vinha cuidando da filha, Sofia, em alguns momentos. O ex-marido de Grazi Massafera garantiu que evita contar com a ajuda de babás para a tarefa.

“Acho que o maior desafio da paternidade e da maternidade é passar tempo com os nossos filhos. O mundo está cada vez mais competitivo, nós precisamos nos entregar de uma forma maior para o trabalho, o tempo de trabalho é cada vez mais longo, levamos trabalho para casa”.

Confira a publicação de Cauã Reymond nas redes sociais:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›