Cauã Reymond protagoniza cena quente em Um Lugar ao Sol

O ator Cauã Reymond deixou seus fãs ouriçados na noite desta terça-feira (9). Grande protagonista da novela Um Lugar ao Sol, que estreou nesta semana no horário nobre da Globo, o famoso fez uma cena para lá de quente que deixou muitos telespectadores babando em casa.

Na cena em questão, Renato, o gêmeo rico que ele vive no folhetim de Lícia Manzo, vai à casa de Bárbara (Alinne Moraes) e começa a usufruir do local. Tentando chamar a atenção da namorada, que estava brigada com ele e curtindo uma festa, ele se deita na cama, abre o roupão e faz um nude para lá de quente para enviar.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Cena mexeu com os fãs.

O público acabou indo à loucura quando a cena foi exibida pela Globo. No Twitter, foram muitas as mensagens quentes deixadas por internautas que acompanhavam a novela. “Só queria saber se o Globoplay vai disponibilizar a nude do Cauã na plataforma“, disparou um internauta. “Eu queria que essa foto viesse para o meu celular”, escreveu outro.

Uma terceira usuária compartilhou um print da cena em questão e falou que gostaria muito de receber uma foto parecida do ator. “Se o Cauã Reymond me manda nudes, meu amor, eu saio da onde for e vou atrás sem nenhum amor próprio mesmo e ninguém pode me julgar“, brincou a internauta.

Jojo Todynho entrou na onda

Nem mesmo alguns famosos ficaram de fora da “brincadeira” envolvendo os dotes de Cauã Reymond. Muito sincera e sempre divertindo seus fãs nas redes sociais, a cantora e apresentadora Jojo Todynho, que atualmente é contratada do canal Multishow, publicou um vídeo em sua conta oficial no Instagram pedindo que o artista enviasse a tão sonhada foto no privado.

Cauã, desculpe incomodar esse horário… mas teria como você mandar a foto para mim, da novela, por favor? Obrigada. Todos os nossos fãs são gratos”, disparou a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’, que venceu A Fazenda no anjo passada. Na sequência, ela ainda brinca com Mariana Goldfarb, atual esposa de Cauã. “Mariana, te amo”, brincou a artista.

Vale lembrar que Um Lugar ao Sol é a primeira novela inédita que a Globo estreia no horário das nove desde que a pandemia do novo coronavírus. Apenas Nos Tempos do Imperador, da faixa das seis, estreou nesse meio tempo.

Veja a cena de Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol:

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›