Cauã Reymond recebe vacina contra a Covid-19 e empolga enfermeiras

O ator Cauã Reymond (Imagem: Reprodução/Instagram)

Cauã Reymond, de 41 anos de idade, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (7) e acabou impressionando as enfermeiras que vacinavam aquele posto do Rio de Janeiro. Umas das profissionais de saúde fez questão de filmar todo o procedimento, e a outra tirou várias fotos com o famoso global. “É isso aí, amém. Vacina sim!”, celebrou ele.

Através do stories do seu Instagram oficial, o ator contou que estava desde cedo esperando em um dos pontos de imunização da cidade:

“Cheguei aqui pra vacinar, sou o terceiro da fila. Caí da cama. Um amigo meu me ligou umas 6h30, acho que era pra surfar, mas eu vim vacinar”, falou o galã.

Logo após, o artista pediu um auxílio para a equipe que estava no lugar para registrar o momento de vacinação:

“Estou emocionado. Eu vou estar na novela em novembro, hein, mas lá eu não vou ser muito bonzinho. Não vão poder ter dó de mim, mas ele [o personagem] é humano”, brincou ele.

Em entrevista a Vogue há meses atrás, o galã refletiu sobre a pandemia, saúde mental e a prática da meditação.

Sobre as reflexões durante o momento de pandemia, Reymond pontuou que as nossas ações pode mudar a vida:

“Acho que todo mundo está refletindo muito sobre como as coisas podem mudar de repente. Em como a gente não tem controle sobre a vida ou sobre os outros. Temos controle somente sobre as nossas ações, sobre o que podemos fazer para melhorar a nossa vida, a nossa qualidade de vida. Com isso, mudamos também a vida das pessoas que estão ao nosso redor”, pontuou ele, que, afirmou que o distanciamento social trouxe uma proximidade das relações entre família e amigos.

Benefícios do distanciamento

“A experiência forçada do distanciamento trouxe uma valorização das relações, dos amigos, da família, da proximidade, dos encontros… E também uma empatia por quem passou e está passando ainda essa quarentena sozinho. Nos fez entender como a gente precisa do outro… Como é importante quando a gente se encontra, se abraça, conversa, briga, faz as pazes… Como tudo isso faz parte do ciclo da vida, do ser humano. Eu senti muita falta de conversar e de encontrar pessoas. Mais até do que eu imaginava.”

Pratica de meditação

Acerca da prática de meditação, o ator contou que é um hábito recente:

“A meditação é na verdade um hábito recente. Ela surgiu quando eu comecei a ter um pouco de dificuldade para dormir ou quando eu percebia que estava muito ansioso. Reparei que não respirava corretamente, então fui me aproximando de técnicas de respiração e de técnicas de meditação. Foi aí que descobri o Calm e encontrei meditações que me levaram a ter mais foco. Acabei entrando nesse universo e a afinidade foi imediata. Foi ótimo”, disse ele.