Cauã Reymond recorda foto com Dudu Azevedo e web vai à loucura

Cauã Reymond e Dudu Azevedo
Cauã Reymond e Dudu Azevedo (Foto: Reprodução/Instagram)

Cauã Reymond, de 40 anos para recordar uma foto com seu amigo, o ator Dudu Azevedo, de 42 anos. No clique, os famosos aparecem sem camisa, dentro de uma banheira ofurô.

“#TBT pra matar saudade. Como é bom encontrar os amigos! Eu e Dudu Azevedo no ofurô!”, escreveu ele na legenda da publicação.

O momento íntimo entre os artistas rapidamente conquistou a atenção dos internautas e levou os fãs ao delírio. Na rede social, inclusive, a publicação já soma mais de 74 mil curtidas. Além disso, os rapazes receberam muitos elogios e comentários fervorosos.

“Grandes atores”, elogiou uma fã. “Grandes atores e gostosos”, completou outra. “Olha, sinceramente… tanto faz”, brincou outro seguidor. “Não sei de quem eu tenho mais inveja nessa foto”, disparou mais um. “Eita! Que delícia”, ressaltou mais um fã dos atores.

Autoestima

Não é de hoje que a beleza e boa forma de Cauã Reymond chama atenção dos fãs. No entanto, o ator revelou em entrevista à jornalista Soninha Vieira da Quem, que sua autoestima tem aumentado ainda mais com a maturidade.

“Eu ando supersatisfeito comigo, graças a Deus. Acho importante a gente falar que todo esse nosso assunto sobre novos hábitos, novas práticas, tentar mudar a forma como operamos e se questionando, se estamos indo para um lugar saudável nos relacionamentos, comportamentos e como lidamos com ele é, uma forma da gente se namorar. Então estou numa época super boa e ando me namorando bastante.”, disse ele.

Bullying na infância

Apesar de hoje em dia ser considerado um galã e um ator admirado pelo público, Cauã conta que já sofreu muito bullying na sua infância.

“Talvez seja ter uma personalidade, dependendo das situações, extrovertida na escola. Principalmente porque era uma forma de chamar a atenção dos meus pais e talvez isso incomodasse meus amigos, que nesse caso não eram amigos. O meu pai não foi um cara presente na minha infância, então eu era filho de mãe solteira. Acho que influenciava não ser filho de uma família tradicional, eu tinha uma casa comum. Minha avó foi empregada doméstica. Ao mesmo tempo que a família do meu pai me proporcionava estudos em escolas particulares, na casa da minha mãe tinha uma diferença social que me gerava um pouco de conflito e me colocava numa situação mais fragilizada.”, explicou Cauã Reymond.