Cauã Reymond relembra trajetória na TV e revela planos

publicidade

Sucesso como protagonista em ‘Um Lugar Ao Sol’, Cauã Reymond participou nesta semana, do podcast ‘Novela das 9’ e relembrou sua trajetória na TV. Durante o bate-papo, o ator de 41 anos, comentou ainda, sobre os planos de ter mais filhos. Vale lembrar que ele já é pai da pequena Sofia, de 9 anos. A menina é fruto do relacionamento que o artista teve com a atriz Grazi Massafera.

“[A Sofia] Já pediu algumas vezes. Acho que vai acontecer naturalmente. Eu e a Mariana, a minha esposa, a gente fala disso toda hora. Então, vai acontecer.”, declarou o ator, que atualmente é casado com Mariana Goldfarb.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Trajetória na TV

Cauã Reymond tinha apenas 22 anos quando estreou na TV, em 2002 com seu personagem MauMau em “Malhação”. Após isso, o ator participou de inúmeras novelas famosas da Globo, entre elas: “Da Cor do Pecado”, “A Favorita”, “Cordel Encantado” e “Avenida Brasil”. Além disso, ele também já protagonizou diversos filmes e séries aclamadas pelo público.

“Eu nunca imaginei essa trajetória. Acho que até por ter tido uma infância mais difícil, eu não tinha nem essa autoestima de que poderia conquistar as coisas que conquistei, tanto na minha carreira quanto na minha vida. Eu sou um poço de gratidão. Gratidão, determinação, foco… sou um cara muito dedicado ao meu trabalho, eu corro atrás. Acho muito importante a gente ressignificar os sonhos e construir novos sonhos e desejos.”, destacou ele.

E o ator acrescenta: “O balanço que eu faço é de pura gratidão e de muito orgulho dessa trajetória. Mesmo com os tropeços, graças a Deus eu subi mais a escada do que desci.”, completou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Sucesso em ‘Um Lugar Ao Sol’

Na trama de Lícia Manzo, Cauã Reymond vive os gêmeos Christian e Renato. Segundo ele, apesar de terem gravado finais diferentes para a novela, ele já imagina qual será o desfecho de seu personagem na história. “Está um mistério, mas desde que gravei eu já sabia qual era. Intuitivamente eu já sei qual vai ser o final”, contou o famoso, que adiantou ainda, algumas cenas “inimagináveis” de seu personagem na novela.

publicidade

“Em vários momentos, antes de entrar em cena eu falava: ‘Caramba, eu vou mesmo fazer isso? É isso mesmo, Lícia Manzo?’ (risos). Teve um momento muito interessante em que eu tive um pouco de crise de consciência com o Christian. Ele estava fazendo coisas inimagináveis, devia faltar um terço de novela. E a Andrea Beltrão falou: ‘Cauã, aproveita. Você vai ficar com saudade de um personagem tão rico, que te proporciona tantas emoções diferentes’. Foi muito importante. Essa frase bateu bem redondo. A partir daí, decidi me deliciar, inclusive com as coisas bem feias que ele faz.”, explicou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›