Cauã Reymond revela que evita ver cenas em ‘Um Lugar Ao Sol’

O ator Cauã Reymond, de 41 anos de idade, pode ser visto como Christian e Renato, na novela Um Lugar Ao Sol, da TV Globo. Em entrevista concedida a revista Quem nesta segunda-feira (29), o galã disse que não gosto de se assistir nas novelas desde que viveu o personagem Jorginho, em Avenida Brasil (2012).

“Não me assisto. Desde Avenida Brasil, não me vejo mais na televisão. Não gosto. Fico nervoso. Prefiro não ver. Às vezes, a Mariana (Goldfarb) está na sala assistindo e fico no quarto ouvindo. Ou algum amigo me conta que assistiu uma cena, mas nada além disso. Eu me sinto mais livre como ator assim. É uma forma que encontrei de trabalhar melhor”, revelou ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Vale mencionar que não é a primeira vez em que o ator interpreta dois personagens. Em Dois Irmãos (2017), Cauã Reymond viveu os gêmeos Yaqub e Omar, em que tinham personalidades conflitantes.

“Tem uma história engraçada de que a Gloria Pires, em Mulheres de Areia (1993), ganhava dois salários. Eu não ganhei, mas brinco com isso. Quem sabe? (risos) É a segunda vez na minha carreira que tenho a oportunidade de interpretar gêmeos. A primeira foi na minissérie Dois Irmãos e agora na novela da Lícia Manzo. Acho que sou muito sortudo. São poucos atores no mundo que tem essa oportunidade de fazer dois gêmeos seguidos na carreira assim, em um período tão curto”, brincou o ator.

Celebrou o carinho do público

Em seguida, Cauã Reymond celebrou o carinho do público em relação ao seu personagem na trama:  “Estou muito feliz com a recepção do público com a novela. Também gostei das críticas em relação à trama, os comentários dos meus colegas. Todos os colegas de elenco também estão sendo muito elogiados. Tenho gostado de ver o resultado da obra como um todo. Quando nos envolvemos em um trabalho, fazemos ele com toda garra para ter êxito e ter esse reconhecimento é muito legal”, celebrou o ator.

“Acho que por conta de toda essa dificuldade que a gente viveu na pandemia, a gente fez a primeira novela 100% gravada. Ao mesmo tempo que isso trouxe um cuidado redobrado, nós não podíamos gravar um número muito grande de cenas por dia. Isso possibilitava tanto o elenco quanto a produção trabalharem melhor cada cena. Por isso, conseguimos essa qualidade tão grande como de uma série nesse folhetim”, finalizou. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›