Cauã Reymond revela que se envolveu em roubo e acabou na prisão

Cauã Reymond revelou ter sido preso nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator Cauã Reymond deixou os fãs surpresos ao fazer uma revelação sobre seu passado. Ele fez uma participação especial no podcast Podpah e relembrou de ter morado no exterior. O famoso revelou que chegou a passar duas noites na cadeia por ter roubado uma caixa de barra de proteína com um amigo.

“Trabalhava pra caralh*, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína. Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida. Eu falei ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada”, contou.

Na sequência, ele falou sobre o preconceito com brasileiros. “Quando você é brasileiro é bem estranho. Você não é latino porque não fala espanhol, mas também não é americano. Eu namorei uma menina que era irlandesa, ela me dizia que se fosse me apresentar para o pai dela, eu seria preto. Mas nos EUA eu também não era branco”, disse.

Perda na família

No início de maio, Cauã Reymond usou as redes sociais para lamentar uma perda. Na ocasião, sua avó faleceu aos 100 anos de idade. Ele deixou uma foto e desabafou na legenda.

“Vovó se foi. Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência. Foi mãe solo, optou por ser, quando adotou minha mãe e minha tia. Uma história muito dura, mas marcada pela coragem e esperança que ela nunca perdeu. Esse olhar que mesmo aos 100 anos era cheio de força, foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações de seguir. Descanse, vovó“, escreveu.

Amizade com ex

Cauã Reymond atuou recentemente com a atriz Alinne Moraes na novela Um Lugar ao Sol, da Globo. Na ocasião, ele falou sobre ter trabalhado com a ex-esposa durante uma entrevista concedida ao jornal Extra.

“Eu sempre torci pela Alinne. Reencontrar com ela profissionalmente foi ótimo! Mas não… Existe um companheirismo, um querer bem um do outro, uma parceria entre a gente. Quando eu perdi a minha mãe [Denise Reymond morreu em 2019 em decorrência de um câncer de ovário], ela mandou mensagem. Mas a gente casa, tem filho, a vida vai levando para outros lugares”, finalizou o bonitão.