Cauã Reymond revela ter sofrido assédio e conta tudo

No ar na trama Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond disse em conversa ao O Globo que já foi vítima de assédio sexual e moral no trabalho. De acordo com o próprio ator, ele sempre tentou levar as situações na esportiva, mesmo em meio ao desconforto.

“Não dá para comparar o assédio vivido por uma mulher e o assédio vivido por um homem. Existem vulnerabilidades físicas e históricas. […] Quando era modelo, sofri muito assédio moral, sexual… Ficava desconfortável na hora, mas saía no humor”, comentou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o global destacou que recentemente foi assediado durante um ensaio fotográfico. “Outro dia mesmo aconteceu, numa sessão de fotos. Fui embora incomodado. É normal, num tumulto, alguém passar a mão na bunda. Não é isso. Estou falando de algo intencional. Tipo em ensaio fotográfico, quando alguém tira proveito enquanto está ajeitando a sua roupa”, relembrou.

Vaidoso

Aos 41 anos, Cauã Reymond mostra nas redes sociais ser bastante cuidadoso com o corpo e a saúde. Em entrevista com Leo Dias, o bonitão confessou que se considera vaidoso. Além disso, ele revelou gostar de aparecer atraente em cenas importantes e mais ousadas.

“Quando tenho essas cenas que tenho que me expor. Eu, obviamente, sou um cara vaidoso, cuido muito bem da minha saúde, gosto de estar me sentindo bem, de me sentir bonitão. Desde que perdi minha mãe e a irmã do meu pai, há três anos, para o câncer, acabei me cuidado mais, estou muito mais cuidadoso e olha que sou ex-atleta. Acho que até hoje em dia, sou chato demais com isso”, destacou.

Na visão dele, quando a saúde está sendo cuidada, a aparência fica melhor. “Tem uma coisa muito legal. Quando você cuida da sua saúde, naturalmente você se sente melhor. Acorda mais disposto, faz seu exercício, não fica tão cansado…Não gosto de comida e bebida em excesso. Tento encontrar a medida com sabedoria. Então, acho que tudo isso acaba transformando na aparência”, apontou.

Meditação

Já em um bate-papo com a Vogue, Cauã revelou que nos momentos mais difíceis em meio a pandemia, tentava se concentrar na meditação. Segundo o próprio famoso, foi a forma que encontrou serenidade para acalmar o coração no meio das notícias tensas.

“Encontrei serenidade na meditação, nas técnicas de respiração, na leitura, na arte, na importância de poder assistir a bons filmes, ler bons livros. Isso tudo me ajudou a me acalmar. Comecei a usar essa ferramenta para poder controlar a ansiedade ou, às vezes, apenas aceitar que estou ansioso e manter esse ciclo de prestar atenção na respiração durante alguns minutos. Eu gosto de fazer de 10 a 20 minutos”, revelou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›