Cauã Reymond surge cacheado e fãs relembram personagem

O ator Cauã Reymond atualizou o feed do seu Instagram encantou os fãs ao aproveitar o dia de TBT para relembrar um ensaio fotográfico antigo onde ele aparece de cabelo grande.

Nos registros, que foram realizados pelo fotografo Cristiano Madureira, o galã da novela Um Lugar Ao Sol aparece usando kimono, ostentando um cavanhaque e com os cabelos cacheados compridos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

#tbt preto e branco e praia“, escreveu o marido de Mariana Goldfarb, que também compartilhou uma foto onde está sem camisa e exibindo o corpaço, que estava sujo com areia da praia.

Entre os comentários, o artista recebeu diversas mensagens de amigos e fãs, que acabaram lembrando que o visual era parecido com o personagem Mau Mau, de Malhação. “Amava seus cachinhos na época da Malhação”, disse uma admiradora.

“Mais perfeito que uma frigideira antiaderente, só isso pra dizer”, brincou o ator Julio Rocha. “A cara do Maumau, perfeição”, comparou mais um. “Exemplo de homem!!! Você é uma graça, Cauã. Deus abençoe sua família”, se derreteu mais outro.

Ator passou perrengue nas Ilhas Maldivas

Recentemente Cauã Reymond revelou uma história de perrengue em viagem surpreendente. O artista contou que por pouco não sofreu um acidente durante suas férias nas Ilhas Maldivas, com a esposa Mariana Goldfarb.

Através de um vídeo compartilhado no Instagram, o artista compartilhou algumas fotos e resolveu comentar que na época foi pego de surpresa por uma ventania e a embarcação em que ele estava com sua esposa quase virou.

“Depois que passou a adrenalina do momento e a gente chegou de volta ao hotel, eu percebi que a gente passou por uma situação muito delicada, e se não fosse a Anne, a nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente“, contou Cauã, comentando que um de seus amigos machucou o pé em ouriços. “Ele está tendo que tomar antibiótico. Eles passaram uma aventura. Quase morreram. Meu mozão também”, afirmou Mariana, que também apareceu no vídeo.

“A gente entrou no mar com muita correnteza, com muito vento. Um mar de dois metros e meio. A gente estava tentando surfar em frente a uma ilha. O grupo todo acabou se dispersando por conta da correnteza“, disse ele.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›