Cauã Reymond surge em clique raro com a avó

Cauã Reymond encontrou a avó, que completou 100 anos de idade (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond encontrou a avó, que completou 100 anos de idade (Foto: Reprodução/Instagram)

Cauã Reymond causou surpresa ao surgir em um clique raro ao lado da avó. A veterana completou 100 anos no mês passado, mas recebeu a visita do neto famoso somente alguns dias atrás.

Por meio de seu perfil no Instagram, o ator da Globo compartilhou uma foto em que aparece durante visita à casa da avó. Na legenda da publicação, ele deixou uma linda homenagem para a veterana e falou sobre sua emoção ao revê-la pessoalmente.

“Eu fui visitar minha avó que fez 100 anos. Fiquei emocionado com a força e a garra que sempre fizeram parte da história dela e da minha família. Obrigado por tudo Vó (obrigado a você também Liliane! Sobrinha amorosa e cuidadosa demais)”, escreveu Cauã.

Nos comentários da publicação, muitos famosos deixaram mensagens de carinho. “Coisa mais linda”, elogiou Susana Vieira. “Caramba irmão, que emocionante! Coisa linda de ver e ler!”, comentou Dudu Azevedo. “Emocionada. Muitos beijos pra ela”, disse Ana Beatriz Nogueira. “Que amor!”, declarou Patrícia Pillar.

Irmão de Cauã, Pável Reymond havia visitado a avó um mês atrás para comemorar a data e compartilhou o registro nas redes sociais. “Vovó fez 100!”, comemorou ele na ocasião.

Cauã Reymond na intimidade

Alguns meses atrás, Cauã comentou sobre os cuidados que tem com a filha, Sofia, fruto da relação com Grazi Massafera.

“Acho que o maior desafio da paternidade e da maternidade é passar tempo com os nossos filhos. O mundo está cada vez mais competitivo, nós precisamos nos entregar de uma forma maior para o trabalho, o tempo de trabalho é cada vez mais longo, levamos trabalho para casa, contou o ator.

Em entrevista à revista Vogue, Cauã Reymond explicou como vem conseguindo manter a serenidade durante a pandemia e disse que costuma meditar, entre outras coisas, para ter equilíbrio emocional.

“Encontrei serenidade na meditação, nas técnicas de respiração, na leitura, na arte, na importância de poder assistir a bons filmes, ler bons livros. Isso tudo me ajudou a me acalmar. Comecei a usar essa ferramenta para poder controlar a ansiedade ou, às vezes, apenas aceitar que estou ansioso e manter esse ciclo de prestar atenção na respiração durante alguns minutos. Eu gosto de fazer de 10 a 20 minutos”, disse.