Cauã Reymond toma ducha em foto e mexe com a cabeça dos fãs

Cauã Reymond
O ator Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)

O corpo do ator Cauã Reymond fez com que seus seguidores fossem à loucura nas redes sociais. Usando sua conta oficial no Instagram, ele compartilhou um clique em que aparece sem camisa e tomando uma ducha. Sua boa forma, é claro, ficou em evidência.

Na curta legenda da postagem, o galã disse apenas estar se refrescando e deixou um emoji. “Refrescar”, comentou. Mais de 100 mil pessoas curtiram a postagem em algumas horas e os fãs e amigos, é claro, deixaram mensagens repletas de elogios. “Que bela foto”, disse uma internauta verificada. “Gato”, escreveu a atriz Bianca Comparato.

Veja a postagem de Cauã Reymond nas redes sociais:

Trabalho de papai

Ainda falando a respeito de Cauã Reymond, vale lembrar que o galã fez uma participação especial nas redes do Espaço Mundo Mãe no ano passado e explicou estar cuidando de filha, Sofia, fruto de seu antigo casamento com a atriz Grazi Massafera, em alguns momentos. O artista explicou que evita contar com a ajuda de babás para isso.

Acho que o maior desafio da paternidade e da maternidade é passar tempo com os nossos filhos. O mundo está cada vez mais competitivo, nós precisamos nos entregar de uma forma maior para o trabalho, o tempo de trabalho é cada vez mais longo, levamos trabalho para casa”.

Momento tranquilo

Em outra entrevista no ano passado, Cauã Reymond conversou com a revista Vogue e falou sobre seu dia a dia. No bate-papo, o marido de Mariana Goldfarb contou como que consegue manter a serenidade no isolamento, explicando que adotou um novo hábito que fez muito bem naquele momento.

Encontrei serenidade na meditação, nas técnicas de respiração, na leitura, na arte, na importância de poder assistir a bons filmes, ler bons livros. Isso tudo me ajudou a me acalmar. Comecei a usar essa ferramenta para poder controlar a ansiedade ou, às vezes, apenas aceitar que estou ansioso e manter esse ciclo de prestar atenção na respiração durante alguns minutos. Eu gosto de fazer de 10 a 20 minutos”, disse.

Por fim, ele explica que acabou procurando a meditação quando começou a ter dificuldade para dormir. Antes, ele começou a ter sintomas ansiedade. “Percebi que não respirava corretamente. Que ela saiba inspirar e expirar e tenha consciência de que isso vai acalmando a mente e ajudando a dormir, a entrar em contato com sono”, disse.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›