Cauan recebe alta e continuará tratamento de COVID-19 em casa

Cleber, da dupla Cleber e Cauan (Reprodução)
Cleber, da dupla Cleber e Cauan (Reprodução)

O cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, recebeu alta hospitalar ainda nesta quarta-feira (26). O artista ficou 14 dias internado, nove destes dentro de uma UTI, por conta de complicações do COVID-19.

O artista deixou a unidade hospitalar em Goiânia por volta das 12h. Em entrevista coletiva dada na frente da unidade, ele falou sobre a sua recuperação e aconselhou a população a não fazer festas durante a pandemia.

“Já estou curado, não transmito mais o vírus, agora já posso circular. Mas tenho que dar exemplo usando máscara, até porque, já existem casos de reinfecção”, afirmou ele, que agora terminará o tratamento em casa.

No início desta tarde, Mariana, namorada do cantor, compartilhou um vídeo no seu perfil do Instagram, onde o artista aparece almoçando. Como o mesmo havia comentado ao sair da coletiva, Cauan apareceu comendo uma comidinha caseira (feijão, carne e banana).

Assustado

Em entrevista concedida ao programa Encontro com Fátima Bernardes nesta última terça-feira (25), Cauan comentou sobre o medo que teve de morrer durante o período que ficou internado na UTI. Segundo o famoso, ele acreditava q esta seria a unica saída.

“Eu tive dois momentos muito difíceis, que eu fiquei com muito medo. Dois específicos que me lembro, que não sei nem explicar o que eu senti. Às vezes eu pensava que se eu morresse, seria vantagem. Mas Deus me deu força, muita gente orando e me passando coisas boas. Fui melhorando, não só fisicamente. Teve alguma coisa dentro de mim, uma força que veio me mudando”, disse.

E acrescentou: “Eu não consigo explicar, cheguei pro meu irmão e falei: ‘Fernando, me ajuda, cara. O que eu faço?’. Ali eu tinha certeza que eu não tinha mais saída. É até estranho, me deu uma coisa ruim, mas parecia que eu preferia morrer”