Celso Portiolli chora ao reencontrar a mãe após dois anos

publicidade

Celso Portiolli protagonizou uma cena emocionante ao reencontrar a mãe, dona Dibe Said, nesta quarta-feira (06). Por causa da pandemia, o apresentador do SBT não visitava sua progenitora há quase dois anos.

O comunicador compartilhou um clique ao lado da mãe e contou aos seguidores em seu perfil no Instagram que não a via pessoalmente desde fim de 2019. Vacinado e testado, ele conseguiu ir ao encontro de dona Dibe Said na data em que ela completou 95 anos de idade.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Hoje minha mãe completa 95 anos! Graças a Deus com muita saúde. Essa foi a última foto que tirei ao lado dela em dezembro de 2019. Depois disso não abracei, não beijei mais. Sempre perto, mas não junto, sempre com máscara. Hoje depois de 2 anos, ela com 3 doses e eu testado, vou apertar minha mãezinha. Parabéns mãe, obrigado por tudo! Te amo!”, escreveu Portiolli.

Em outra postagem, o apresentador do Domingo Legal compartilhou um vídeo do momento em que reencontrou a mãe. “Mãe e filho juntos!”, disse.

publicidade

Celso Portiolli e a discussão com Silvio Santos

publicidade

Alguns meses atrás, Portiolli expôs uma discussão que teve com Silvio Santos nos bastidores do SBT. Ele revelou que se recusou a cumprir um pedido do dono do baú na época em que estava em baixa na emissora e levou a maior bronca.

“Ele me chamou para conversar no camarim e eu já estava há algum tempo sem programa na emissora. Fui um pouco desaforado ao dizer para ele que não faria o que ele me pediu ali na hora e ele arrancou a fita da minha mão e disse que não apostaria mais em mim, contou ele ao programa Otalab, do Uol.

O apresentador do Domingo Legal revelou que chegou a ter uma discussão com Silvio Santos, mas que depois tudo se resolveu. Tivemos uma discussão acalorada, mas dias depois voltei ao ar e fiz do programa um dos maiores sucessos meus no SBT”, afirmou.

publicidade

Ele não me deu nada de mão beijada. Ele me ensinou a ser um profissional tranquilo, a não ligar para a fama e não me importar caso eu ficasse um tempo sem programa na emissora”, declarou

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Celso Portiolli disse que Silvio foi como um pai para ele. Bronca no camarim ele já me deu várias vezes. Silvio percebia que às vezes eu estava contrariado em fazer algumas coisas e me mostrava o caminho. Ele foi muito paizão para mim”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›