Celso Portiolli manda suposta indireta no SBT e intriga

Celso Portiolli mandou uma suposta indireta ao vivo durante o Domingo Legal de ontem (21). Ao exaltar sua equipe, o apresentador do SBT intrigou os telespectadores com um desabafo.

Durante o programa, Portiolli divulgou que o Domingo Legal estava concorrendo em um prêmio. Ele, então, comentou que a atração começou a ser exibida durante a pandemia de covid-19. “Quando ainda não tinha nem vacina”, lembrou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o apresentador exaltou sua equipe no SBT, mas deixou uma indireta. “Tem gente que está do nosso lado e não reconhece nosso esforço, declarou.

Portiolli ainda falou sobre “falta de carinho” e a valorização as vezes vem tarde. “Só dão valor quando perde”, comentou.

Celso Portiolli e discussão com Silvio Santos

Em entrevista ao programa Otalab, do Uol, há alguns meses, Portiolli relembrou uma discussão que teve com Silvio Santos nos bastidores do SBT. De acordo com ele, o atrito aconteceu em uma conversa no camarim do patrão.

Na época, o apresentador estava em baixa no canal, sem um programa no ar. Ele, então, ficou revoltado com uma ordem e se recusou a cumprir o que o patrão havia lhe pedido. Depois disso, levou uma bronca.

“Ele me chamou para conversar no camarim e eu já estava há algum tempo sem programa na emissora. Fui um pouco desaforado ao dizer para ele que não faria o que ele me pediu ali na hora e ele arrancou a fita da minha mão e disse que não apostaria mais em mim, revelou Portiolli.

O titular do Domingo Legal contou que chegou a ter uma discussão acalorada com Silvio Santos naquela ocasião. No entanto, tudo ficou resolvido entre os dois um tempo depois do ocorrido. Tivemos uma discussão acalorada, mas dias depois voltei ao ar e fiz do programa um dos maiores sucessos meus no SBT”, contou.

O apresentador do SBT elogiou a forma com que Silvio o conduziu. Ele não me deu nada de mão beijada. Ele me ensinou a ser um profissional tranquilo, a não ligar para a fama e não me importar caso eu ficasse um tempo sem programa na emissora”, afirmou.

Bronca no camarim ele já me deu várias vezes. Silvio percebia que às vezes eu estava contrariado em fazer algumas coisas e me mostrava o caminho. Ele foi muito paizão para mim”, concluiu Celso Portiolli.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›