Celso Portiolli revela discussão com Silvio Santos no SBT: “Fui desaforado”

Celso Portiolli levou bronca de Silvio Santos em discussão no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli levou bronca de Silvio Santos em discussão no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Apresentador do Domingo Legal, Celso Portiolli revelou que teve uma discussão com Silvio Santos nos bastidores. Ele contou que levou a maior bronca do dono do SBT após se recusar a fazer um trabalho que ele havia pedido.

O atrito entre os dois aconteceu em uma conversa no camarim de Silvio. Como estava em baixa no canal sem um programa no ar, Portiolli ficou revoltado e se recusou a fazer o que o patrão pediu. Ele, então, levou uma bronca do dono do baú.

“Ele me chamou para conversar no camarim e eu já estava há algum tempo sem programa na emissora. Fui um pouco desaforado ao dizer para ele que não faria o que ele me pediu ali na hora e ele arrancou a fita da minha mão e disse que não apostaria mais em mim, relatou o apresentador ao programa Otalab, do Uol.

Portiolli revelou que chegou a ter uma discussão acalorada com Silvio Santos na ocasião. No entanto, um tempo depois tudo ficou resolvido e ele voltou a ter uma atração para chamar de sua na programação da emissora.

Tivemos uma discussão acalorada, mas dias depois voltei ao ar e fiz do programa um dos maiores sucessos meus no SBT”, contou.

Por fim, o apresentador do Domingo Legal elogiou a forma com que Silvio o conduziu. Segundo ele, nada foi ganhado de mão beijada e o patrão lhe ensinou a ser mais tranquilo.

Ele não me deu nada de mão beijada. Ele me ensinou a ser um profissional tranquilo, a não ligar para a fama e não me importar caso eu ficasse um tempo sem programa na emissora”, disse.

Portiolli ainda disse que Silvio Santos foi como um pai para ele. Bronca no camarim ele já me deu várias vezes. Silvio percebia que às vezes eu estava contrariado em fazer algumas coisas e me mostrava o caminho. Ele foi muito paizão para mim”, declarou.

Celso Portiolli é chamado de “ingrato” por ex-diretor do SBT

Demitido do SBT em 2012, o ex-diretor do Domingo Legal Walter Wanderley, conhecido popularmente como Goiabinha, detonou Celso Portiolli. Ele chamou o apresentador de “ingrato” por não ter evitado sua demissão da emissora de Silvio Santos.

Acho ele ingrato. Comigo ele foi. E eu falo que ele foi ingrato comigo, foi muito ingrato comigo. Porque quando ele tinha condições de me segurar [no SBT]”, disse ele em conversa com a influenciadora Renata Agapito.

“Quando o Celso Portiolli foi renovar o contrato, botaram minha cabeça numa bandeja. Naquela hora, o Portiolli poderia ter dito: ‘Não mexa com ele’. Eu ensinei o Celso Portiolli a fazer, pelo menos, os primeiros programas. Eu ensinei ele a como se comportar”, declarou Goiabinha em desabafo.