Celso Portiolli revela luta contra câncer e expõe diagnóstico

Celso Portiolli revelou que está passando por um tratamento contra um câncer na bexiga. Aos 54 anos, o apresentador do Domingo Legal no SBT veio a público nesta terça-feira (28) e expôs a batalha silenciosa que tem enfrentado.

Em seu perfil no Instagram, Portiolli publicou um vídeo em que fala sobre a descoberta da doença e o tratamento pelo qual está passando. Ele garantiu que está bem e que continuará levando uma vida normal.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A descoberta do câncer

Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz”, contou o titular do Domingo Legal.

Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já ‘deu’ certo! Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial”, afirmou Portiolli.

O apresentador agradeceu a todos que o auxiliaram após a descoberta da doença. “Obrigado Dr. Fernando Maluf e sua equipe, Dr. Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein”, disse.

Celso Portiolli vai se afastar do SBT?

Em um vídeo de quase cinco minutos, Portiolli se mostrou bastante tranquilo e otimista com o tratamento. “A chance de cura é próxima de 100%, isso me deixou bastante aliviado, feliz, otimista e com muita fé que vai dar tudo certo, declarou.

Apesar da luta contra o câncer, o contratado do SBT garantiu que vai continuar normalmente no comando do Domingo Legal. Vou continuar fazendo academia e meus programas de televisão. Tá tudo bem, tudo certo, tudo ótimo”, afirmou ele, que explicou que fez a atração normalmente após a descoberta da doença.

“Eu já sabia, fiz programas ao vivo na televisão e vocês nem imaginavam. Então é sinal que eu estou muito tranquilo e otimista”, disse Portiolli.

Tratamento contra doença

O apresentador explicou que fará um tratamento de imunoterapia durante um tempo. “Estou muito otimista, realmente tranquilo. A segurança que eles [médicos] me passaram é muito grande”, contou ele.

Celso Portiolli disse que preferiu revelar a informação antes que vazasse por outros meios. “Pra que você fique sabendo por mim. É uma notícia dura de passar? É. Eu nunca queria levar uma notícia dessa pra você, mas queria tranquilizar. Está tudo bem e vai ficar tudo muito bem”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›