Cesar Tralli ganha presente após despedida do SP1 na Globo

Cesar Tralli recebeu um presente da equipe do SP1 depois de deixar o comando do telejornal da Globo após 10 anos. Em forma de agradecimento, os profissionais que atuam nos bastidores enviaram um mimo ao jornalista.

Por meio de seu perfil no Instagram, o marido de Ticiane Pinheiro mostrou a lembrança que recebeu de sua ex-equipe. Os colegas do SP1 o presentearam com uma “miniatura” de um pé de amora. E o jornalista adiantou que a filha, Manuella, já estava de olho nas frutas.

“Presente da equipe do SP1! Bonsai… amoras! Manuella doidinha já pra devorar”, escreveu Tralli em postagem na rede social.

O jornalista foi um dos atingidos pela mais recente “dança das cadeiras” da Globo. Com a ida de Tadeu Schmidt para o BBB22 e Maju Coutinho para o Fantástico, ele também ganhou uma promoção e foi definido como novo apresentador do Jornal Hoje. Alan Severiano foi o escolhido para substituí-lo no noticiário paulista.

Despedida do SP1

Tralli deixou o comando do SP1 na última sexta-feira (15). Homenageado pela equipe do telejornal, ele teve uma despedida carregada de emoção e foi às lágrimas.

“Tá chegando ao fim minha jornada no SP1. 10 anos, mas já estou com saudade. Quero agradecer você por todo carinho e generosidade me deixar almoçar com você. Sempre sonho em trazer notícias boas. Por isso estamos aqui para informar, combater tanta injustiça que ainda tem. Te peço com todo amor que continue aqui recebendo o querido Alan Severiano”, disse.

Tralli deixou um agradecimento para a equipe na ocasião. “Agradecer toda a equipe do ‘SP1’ que coloca ele no ar. Isso é um trabalho de equipe e cada dia mais valorizo esse trabalho em equipe. Eu só represento vocês. Vou sair de férias num curto período e na volta no fim do mês vou te encontrar um pouquinho mais tarde, no jornal hoje. Vamos continuar almoçando juntos. Obrigado, de coração”, declarou.

Nova função na Globo

Ao ser promovido para o Jornal Hoje, o apresentador se mostrou grato pelo momento e disse que vai se empenhar bastante na nova função.

“Recebi com gratidão, entusiasmo e alegria esta nova etapa profissional. Me sinto muito honrado com o desafio de ancorar o JH. Vou me empenhar todos os dias para contribuir com a equipe e continuar levando ao público muita informação de qualidade. Abraço a missão JH com todo meu amor e devoção à profissão”, falou Cesar Tralli.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›