Chay Suede faz ensaio diferentão e mostra corpo sarado

publicidade

Chay Suede continua deixando os fãs babando nas redes sociais com sua beleza e boa forma. Em sua conta oficial no Instagram, o bonitão compartilhou a foto de um ensaio em que aparece meditando. Sem camisa, ele mostra o abdômen sarado.

Na curta legenda da publicação, Chay explica que o ensaio em questão não é exatamente recente. “TBT tranquilo, tranquilo! Beijo e boa quinta, turminha”, escreveu o famoso, que recebeu milhares de curtidas em um curto intervalo de tempo. Na caixa de comentários, amigos e fãs reagiram com muitos elogios ao artista.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Chay Suede na web:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Chay (@chay)

Chay Suede galã

Vale lembrar que, há algumas semanas Chay Suede foi entrevistado pelo jornal O Globo e falou sobre diversos temas. Em certo ponto, ele citou o rótulo de galã em meio à carreira de ator. Ele disse que isso começou a preocupá-lo depois da novela Rebelde, exibida na Record, e ele chegou a pensar em parar de atuar.

publicidade

“E era inevitável que ficasse [medo de ser apenas um galã]. Precisava de mais profundidade de dentro para fora e achei que as oportunidades que teria como ator não me trariam isso. Recorri à música, quis voltar a compor e fazer coisas que me fizessem me sentir um artista e não um rosto, um corpo, um possível gatinho do filme tal”, disse o bonitão.

Em outro ponto, ele revela que chegou a passar por perrengues financeiros. “Quando já estava sem saber o que fazer e sem coragem de contar aos meus pais que estava passando aquele aperto, já que eles não poderiam me ajudar naquele momento, recebi o convite para fazer um teste na GloboUm amigo comprou uma passagem de ônibus para mim e fui para o Rio“, contou.

Império

publicidade

Por fim, Chay Suede que tudo mudou depois que ele foi escalado para a novela Império, em que viveu a versão jovem do Comendador, personagem que fez sucesso na pele de Alexandre Nero.

“Me preparei para esse teste como se fosse a última coisa que faria na minha vida. Gostaram do teste, mas sugeriram que eu fizesse o comendador na primeira fase. Eram só três capítulos e só pensava no sálario. Se fizesse o outro personagem, ganharia por nove meses. Mas o que vivi nos bastidores... Ali tive meu primeiro professor”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›