Chay Suede se declara para Laura Neiva com foto do filho

Na semana passada, o casal Chay SuedeLaura Neiva comunicou aos fãs que José, filho caçula dos dois, finalmente veio ao mundo. Nas redes sociais, ambos publicaram diversas fotos do bebê. Em sua conta oficial no Instagram, o ator publicou uma foto em que a esposa surge com o bebê e deixou uma declaração de amor emocionante para a companheira.

Laura, você é um universo em profundidade e possibilidades. O amor que Deus tem por mim, o infinito amor que eu sei existe no coração dele, esse amor que me cobre todas as noites antes de dormir desde que eu era uma criança, se materializa em você. Te ver sendo você é a aula que eu faço questão de não perder. Obrigado pelo privilégio de poder te acompanhar, ainda que às vezes aprendiz de tudo que você já sabe de cor. Te amo loucamente. Chay”, escreveu o ator, que recebeu mais de 300 mil curtidas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Chay Suede nas redes sociais:

Entrevista com o casal

Vale lembrar que, há alguns meses, Chay Suede e Laura Neiva fizeram uma participação especial no programa Conversa com Bial, comandado por Pedro Bial na Globo. Naquela ocasião, Laura, que tem epilepsia, relembrou que os dois passaram por momentos difíceis ainda no início do relacionamento.

Eu sou epilética e já tinha contado pro Chay no começo do nosso namoro, mas fazia muito tempo que não acontecia nada”, contou a famosa, que contou que assustou o rapaz quando teve uma crise ao seu lado pela primeira vez.

Chay, então, disse que ficou aflito e precisou levá-la para o hospital naquele dia. “É muito difícil porque quando ela tem o primeiro episódio, ela fica completamente desnorteada“, contou ele, que ainda disse que escreveu uma música para acalmar a namorada e dizer que tudo ficaria bem mais tarde.

Início de relacionamento

Em outro momento da entrevista com Pedro Bial, Chay Suede disse que foi “esnobado” pela agora esposa quando ainda tentava iniciar um relacionamento com ela. “Me esnobando num nível de não responder, desleal”, gargalhou o famoso. “Como eu achava ele muito fofo, muito sincero, fiquei com medo de decepcionar os sentimentos dele”, respondeu a modelo.

Os dois concluíram a entrevista dizendo que começaram o namoro depois que eles filmaram uma cena de filme. A iniciativa veio de Chay. “Eu dei a velha investida pelo Instagram, mandei direct. inocente. Tantos amigos em comum, vamos dar uma volta. Eu tive que viajar a trabalho e quando voltei, a gente conseguiu se encontrar e eu fiquei apaixonado”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›