Chay Suede surge ao lado do irmão e ostenta corpo sarado

Chay Suede esbanjou boa forma ao mostrar seu físico definido. O ator global apareceu no momento em que fazia exercícios e ostentou o corpo sarado. Ele estava acompanhado do irmão, Guilherme Rocha.

Com um corpaço de dar inveja, Chay compartilhou um momento no Instagram. Ele estava praticando boxe em uma praça junto com o irmão, Guilherme. “Boxezinho na praça, um clássico. Dessa vez com meus irmãos”, disse ele na legenda da publicação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mãe do ator, Herica Godoy comentou na postagem. “Coisas lindas de mamãe. O Gui também é [risos]”, declarou ela. Guilherme, para quem não sabe, é filho do pai de Chay com outra mulher.

Nos comentários, os seguidores se derreteram com e beleza do ator. Teve até quem agradeceu a esposa dele, Laura Neiva, por deixá-lo se mostrar nas redes sociais. “Obrigada Laura por que você deixa seu marido se exibir pra gente [risos]. Que gato, disparou uma seguidora. “Boy perfeito”, afirmou outra. “Nocaute de beleza”, disse um internauta.

Chay Suede fala sobre rótulo de galã

Em sua carreira como artista, Chay sempre se destacou por conta de seu talento na atuação e no cenário musical. No entanto, ele ficou em evidência também por sua boa forma.

Em entrevista ao jornal O Globo, o ator resolveu comentar sobre o rótulo de galã que recebeu do público. Ele confessou que se preocupou com isso após integrar o elenco da novela Rebelde, na Record, e que por pouco não deixou por medo.

E era inevitável que ficasse [medo de ser apenas um galã]. Precisava de mais profundidade de dentro para fora e achei que as oportunidades que teria como ator não me trariam isso. Recorri à música, quis voltar a compor e fazer coisas que me fizessem me sentir um artista e não um rosto, um corpo, um possível gatinho do filme tal”, disse.

Chay ainda admitiu que chegou a ficar sem dinheiro após sair da Record. Ele revelou que teve ajuda da família na época.

“Quando já estava sem saber o que fazer e sem coragem de contar aos meus pais que estava passando aquele aperto, já que eles não poderiam me ajudar naquele momento, recebi o convite para fazer um teste na Globo. Um amigo comprou uma passagem de ônibus para mim e fui para o Rio”, expôs o ator.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›