Chico Pinheiro quebra regra e revela segredo na Globo

Chico Pinheiro revelou o que usa com certa frequência uma camisa do seu time do coração, o Atlético-MG, por baixo do terno durante o Bom Dia Brasil. Nesta sexta-feira (03), o jornalista quebrou o protocolo e apareceu vestido com a camisa ao vivo na Globo.

Durante participação no Mais Você, Chico não escondeu a felicidade pelo título do Campeonato Brasileiro conquistado pelo Atlético-MG nesta quinta-feira (02). Torcedor declarado do clube mineiro, ele celebrou a conquista que não acontecia há 50 anos.

“Eu vou fazer hoje uma coisa que já me perguntaram várias vezes e eu nunca vim assim, mas hoje eu prometi fazer e vou fazer agora, declarou ele, enquanto tirava o terno.

Chico Pinheiro faz revelação na Globo

Ana Maria Braga se divertiu com a situação e disse que o jornalista faria um “strip-tease”. “Depois de 50 anos, a gente vai ver o time de Chico Pinheiro”, comentou ela.

“Aqui está! Aqui é galo e isso nunca foi visto na televisão. Aqui é galo!”, soltou Chico ao mostrar para os telespectadores a camisa que usa por baixo do terno.

Os caras me perguntam: ‘você vai com a camisa do galo por baixo do terno quando o galo ganha?’. Sempre! Porque a minha pele é preto e branco. Mas hoje eu resolvi vestir de fato em homenagem aos atleticanos e a todos os amigos”, revelou o apresentador do Bom Dia Brasil.

Chico Pinheiro mostrou camisa do Atlético-MG que usa escondido no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)
Chico Pinheiro mostrou camisa do Atlético-MG que usa escondido no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria disse que Chico sempre costuma usar a camisa do Atlético-MG. Felipe Andreoli, então, relatou um episódio em que encontrou o veterano e ele estava com a camisa do time do coração.

“Eu me lembro uma vez, quando apresentava o Extraordinários, no SporTV, eu saia de São Paulo para ir pro Rio de Janeiro. Peguei um voo com o Chico, e ele estava com a camisa do galo!”, contou Andreoli.

Chico Pinheiro e a perda do pai

A alegria na vida de Chico com o Atlético-MG campeão do Brasileirão vem após um período difícil. No último dia 21, o jornalista sofreu a perda do pai, Antônio Pinheiro, que morreu aos 98 anos, em Belo Horizonte.

Após o falecimento do pai, o âncora do Bom Dia Brasil se manifestou em seu perfil no Twitter, onde agradeceu as mensagens de carinho. Em resposta a uma publicação do bispo Dom Paulo Morelli, na rede social, ele falou sobre a morte do pai.

“Obrigado dom Mauro, pelo conforto neste momento de travessia do meu grande Pinheiro. Pai passou 98 anos construindo sua ‘canoinha’. Agora, embarcado, é lançado à aventura das águas revoltas. Meus avós, seus amigos e minha mãe Esther estão à sua espera na ‘terceira margem do rio'”, escreveu Chico Pinheiro.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›