Chris Evans se pronuncia após foto vazada: “É vergonhoso”

O ator Chris Evans em uma de suas muitas fotos ao lado do cão de estimação (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator Chris Evans foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no último final de semana. Tudo aconteceu depois que o famoso, que atualmente tem 39 anos de idade, acabou publicando um nude seu. Ao publicar um vídeo nas redes sociais, ele não se deu conta que foi possível ver uma miniatura de suas partes íntimas. Ele apagou a publicação, mas os internautas foram mais rápidos e capturaram as imagens.

O artista de Hollywood, que é mais famoso por seu papel de Capitão América nos filmes da Marvel, decidiu comentar o fato durante uma participação especial no programa Tamron Hall Show. E ele demonstrou que não se sente nem um pouco confortável com o que aconteceu, mas recebeu apoio. “Algo aconteceu no fim de semana?”, brincou. “Foi um fim de semana interessante e cheio de aprendizados, com muitos momentos didáticos. É vergonhoso, mas você tem que dançar conforme a música. Eu tenho fãs incríveis que me apoiaram”, disse ele.

Fãs pedem respeito

Alguns fãs de Chris Evans foram às redes sociais justamente para pedir que as imagens não fossem compartilhadas, citando que o ator já sofreu de ansiedade. “Por favor, não compartilhem os nudes do Chris Evans. Ele compartilhou acidentalmente e logo deletou. Ele tem ansiedade e já teve ataques de pânico, provavelmente não está muito bem agora. O fato dele ser homem não muda isso. Vocês não gostariam se fosse com vocês. Tenham empatia!”, pediu um perfil no Twitter.

Quem decidiu brincar com a história foi o ator Mark Ruffalo, intérprete de Hulk na Marvel. Usando sua conta oficial em uma rede social, o artista aproveitou o episódio para ironizar a política americana. “Chris Evans, irmão, enquanto Donald Trump estiver na presidência não há NADA que você possa fazer para se envergonhar. Veja o lado positivo”, publicou.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments