Cid Moreira completa 94 anos e celebra carinho especial dos fãs

Cid Moreira completou 94 anos na última quarta-feira (29). Através do Instagram, o jornalista celebrou mais um ano de vida e aproveitou para agradecer o carinho especial dos fãs e as mensagens que recebeu.

“Boa tarde pessoal! Tudo bem? Tudo em paz! Passando aqui para agradecer as pessoas queridas que me parabenizaram! Dia especial: ao mesmo tempo bonito e triste. Abraço a todos”, escreveu ele na legenda do post.

No vídeo, Cid Moreira recordou quando começou a trabalhar, aos 8 anos, e aproveitou para enviar um recado para os mais jovens.

“Recado para os mais novos. Cada um tem seu drama, seus fantasmas, mas eu me responsabilizo pelas minhas escolhas e afirmo: eles me trouxeram aqui, exatamente aqui. Por isso, não se precipitam quando forem tomar uma decisão que pode mudar o seu destino”, aconselhou.

“A profissão é um dos meus grandes acertos na vida. Com ela, paguei meu pão de cada dia e me sinto muito honrado. Comecei a saber a dignidade no trabalho já aos 8 anos de idade, quando varria o chão do clube onde meu pai trabalhava”, relembrou o jornalista.

Mensagens de fãs e famosos

Nos comentários, diversos fãs e amigos famosos de Cid Moreira enviaram mensagens carinhosas parabenizando o jornalista por seus 94 anos.

“Deus te abençoe mestre!”, escreveu Lucio Mauro Filho. “Feliz aniversário, meu amigo. Referência para todos nós. Que Deus te ilumine e abençoe nos muitos anos de vida que ainda virão!”, comentou Dony De Nuccio. “Muitas felicidades. Saúde. Parabéns Seu Cid.”, disse Evaristo Costa. “Deus abençoe! Saúde e paz! Parabéns Cidão”, desejou Tatá Werneck.

52 anos do Jornal Nacional

No dia 1 de setembro, Cid Moreira comemorou através de suas redes sociais, os 52 anos do Jornal Nacional. Na ocasião, o jornalista relembrou a época em que esteve no comando da bancada do telejornal, atualmente apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos.

“”Boa noite”! Eu perdi a conta de quantos “boas noites” dei aos brasileiros nessas últimas décadas! Hoje o JN completa 52 anos e eu sempre me emociono ao lembrar que fiz parte dessa história! Um abraço a todos!”, escreveu ele.

Vale lembrar que, Cid Moreira apresentou o Jornal Nacional entre 1969 e 1996, sendo um recordista como um âncora que mais tempo esteve à frente de um mesmo telejornal. A última edição do jornalista no Jornal Nacional ocorreu em 29 de março de 1996, ao lado de Sérgio Chapelin.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›