Cinthia Cruz destaca barriguinha sarada em sequência de cliques

A atriz Cinthia Cruz, de 22 anos, esbanjou beleza e boa forma ao compartilhar uma sequência de cliques em seu Instagram nesta semana. Nos registros, a ex-Chiquititas aparece usando um cropped rosa, minissaia preta e uma jaqueta aberta, deixando em evidência sua barriguinha sarada.

Além do look estiloso, a famosa deu um verdadeiro show de sensualidade enquanto fazia suas poses. Na rede social, o post da jovem conquistou a atenção dos internautas e foi cercada por centenas de elogios e mensagens carinhosas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Essa menina está cada dia mais linda”, disse uma fã. “Meu Deus mulher, você tá perfeita demais”, escreveu outra seguidora. “Gatinha demais”, declarou um rapaz. “Simplesmente um arraso”, elogiou outro admirador. “Além de uma atriz talentosa, é muito linda e estilosa, tá de parabéns sempre”, comentou outro.

Novelas infantis

Além de atuar em Chiquititas, a atriz Cinthia Cruz também esteve em Carrossel, duas novelas infantis que fizeram muito sucesso no SBT. Em entrevista à revista Portfólio, a artista comentou como foi fazer parte dessas tramas que até hoje, continua atraindo fãs por todo o Brasil.

“Carrossel foi uma renovação para o SBT. Foi a primeira novela infantil que explodiu. Chiquititas veio logo em seguida com mais pressão, né? Porque Carrossel foi uma novela incrível, então Chiquititas tinha que ser incrível também, superar todas as expectativas do público e, graças a Deus, as novelas do SBT vem fazendo cada vez mais sucesso. Chiquititas foi um dos maiores sucessos e foram dois anos de gravação. Então foi uma experiência muito legal.”, afirmou ela.

Sucesso de Cinthia Cruz na internet

Na entrevista, Cinthia também comentou sobre seu sucesso na internet. No Instagram, por exemplo, a jovem soma mais de 14,6 milhões de seguidores.

“Eu acho que é uma consequência. Como eu vim da TV, o pessoal é muito fanático em querer saber da vida pessoal dos atores, né? Como antigamente não tinha essa aproximação assim, minha mãe me conta que nas novelas era muito raro conhecer um artista. Só se fosse um show e olha lá. Então, as pessoas têm muita curiosidade e eu trabalho muito em cima da internet. É uma questão também de você se doar para o trabalho que é muito diferente da TV. Você tem que saber trabalhar nos dois. Na TV você não pode ser ter silicone, ser mulherão, porque na novela é uma coisa normal. No Instagram não. No Instagram o que dá like, que dá curtida é você ter tatuagem, ter cílios nas sobrancelhas.”, explicou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›