Cinthia Cruz, ex-Chiquititas, mostra curvas definidas e tatuagens

A atriz Cinthia Cruz, de 22 anos, encantou seus mais de 14,6 milhões de seguidores no Instagram ao compartilhar fotos de um ensaio pra lá de arrasador. Nas registros, a ex-Chiquititas aparece toda plena usando uma peça rosa.

Na primeira imagem, a famosa posou de costas, mostrando suas curvas definidas e algumas tatuagens estampadas no corpo. Nos demais cliques, Cinthia Cruz surge ao lado de uma banheira de hidromassagem, esbanjando beleza e boa forma.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, a famosa recebeu mais de 271 mil curtidas, além é claro, dos elogios e mensagens carinhosas que ela merece. “Que fotão”, disse um rapaz. “Musa mais linda”, declarou um fã. “Que mulher gostosa”, disparou uma amiga. “Que maravilhosa”, elogiou uma seguidora. “Arrasa demais”, escreveu mais um.

Treta com MC Rebecca

Além dos trabalhos como atriz, Cinthia Cruz também já participou do reality De Férias com o Ex Brasil, na MTV. O programa, no entanto, lhe rendeu uma treta com a funkeira MC Rebecca. Durante participação no podcast “Não é TPM”, a famosa afirmou que ficou irritada ao ser pressionada pela cantora.

“Gente, me irritava tanto. [MC Rebecca] Ficava falando assim: ‘Aí, a Cinthia é um personagem aqui, porque ela não quer fazer nada’. Eu falei: ‘Amor, um personagem eu seria se eu quisesse fazer o que você tá querendo que eu faça‘”, revelou a atriz. “Falaram assim pra mim: ‘Aqui não é programa infantil não’, falou assim pra mim: ‘Ai o Chiquitita fica quieta’. Aí eu fiquei com uma pessoa e eu falei que não queria mais ficar com a pessoa, tipo, só beijei, ai a MC Rebecca disse ‘aqui todo mundo não quer fazer nada, então pra que veio? Que menina chata, uma criança’“, acrescentou a jovem.

Na sequência, a atriz afirmou que, apesar das brigas, as duas se encontraram e depois se entenderam. “Ela me chamou e pediu desculpa lá dentro também, não passou. ‘Você é muito novinha e eu tô aqui te julgando‘”, explicou.

Em entrevista ao site Estrelando, a atriz também comentou sobre as oportunidades que teve após participar do reality da MTV.

“Achei uma experiência muito legal, eu era uma das mais novas então tinha muita pressão lá dentro. Sofri um mini bullying por ser a mais nova, mas aprendi muito e amadureci muito lá dentro. Foi uma experiência incrível, e aqui fora tá sendo melhor ainda. Deu uma visibilidade muito grande. Ainda mais nessa minha fase de criança pra adulta, que aqui no Brasil eu não sei o que acontece, o pessoal não aceita”, destacou a jovem.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›