Cinthia Cruz surge com peça rosa e causa alvoroço

Cinthia Cruz
Cinthia Cruz (Foto: Reprodução/Instagram)

Destaque no remake de Chiquititas, Cinthia Cruz costuma deixar os seus seguidores babando a cada nova atualização em suas redes sociais.

Recentemente, a influenciadora digital surgiu em um vídeo usando uma blusa rosa, no qual as curvas do seu corpo ficaram em destaque.

Poupando bastante na legenda, a jovem apenas . “Oi”, escreveu ela, que recebeu quase 100 mil curtidas e inúmeros elogios.

Veja a postagem da atriz Cinthia Cruz nas redes sociais:

Desabafou após morte na família

No ano passado, Cinthia Cruz usou as suas redes sociais para fazer um desabafo para lá de emocionante. Na ocasião, a atriz comunicou aos seus seguidores sobre a morte do seu pai, Rai Cruz, que faleceu em decorrência de um câncer. Em seu Instagram, a jovem se despediu do seu amado com um post emocionante.

“É pai… quantos momentos bons vivemos né? Tantas viagens, passeios, momentos em casa, no trabalho!! Fomos muito felizes com você pai. Te amamos e fará muita falta na nossa família, escrevo esses texto com muita dor no coração e lágrimas nos olhos!! Eu, minha mãe o Gabriel e a Carol te amamos muito. Você foi forte e estamos orgulhosos!!! Descanse em paz meu pai”, homenageou ela.

Brigou com MC Rebecca durante reality

Há algum tempo, Cinthia Cruz quebrou o silêncio e falou sobre a briga envolvendo MC Rebecca, durante as gravações do De Férias com o Ex: Celebs, reality de paquera da MTV Brasil. Ao podcast Não é TPM, a atriz contou que ficou bastante irritada com alguns comentários feitos pela funkeira.

“Gente, me irritava tanto. [MC Rebecca] Ficava falando assim: ‘Aí, a Cinthia é um personagem aqui, porque ela não quer fazer nada’. Eu falei: ‘Amor, um personagem eu seria se eu quisesse fazer o que você tá querendo que eu faça’”, começou ela.

“Falaram assim pra mim: ‘Aqui não é programa infantil não’, falou assim pra mim: ‘Ai o Chiquitita fica quieta’. Aí eu fiquei com uma pessoa e eu falei que não queria mais ficar com a pessoa, tipo, só beijei, ai a MC Rebecca disse ‘aqui todo mundo não quer fazer nada, então pra que veio? Que menina chata, uma criança”‘, relatou ela.

Por fim, a atriz contou que as duas conseguiram se acertar logo após o fim das gravações: “Ela me chamou e pediu desculpa lá dentro também, não passou. ‘Você é muito novinha e eu tô aqui te julgando”, contou.