Cinthia Cruz surge sentada em barco com peça de verão fininha

publicidade

A atriz Cinthia Cruz está aproveitando os últimos dias na Tailândia e compartilhando vários registros em suas redes sociais. Recentemente, a jovem surpreendeu os internautas e abriu um álbum de fotos de sua viagem.

Na ocasião, a famosa que ficou conhecida por integrar o elenco de Chiquititas e Carrossel, no SBT, apareceu sentada em um barco usando um biquíni fio dental laranja diante de um cenário paradisíaco. Em outra imagem, a atriz deu um zoom em sua peça de verão, deixou a sua tatuagem à mostra e causou um alvoroço entre os internautas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nu que mulher espetacular”, disse uma seguidora. “Essa tatuagem é tão linda”, falou uma internauta. “Maravilhosa”, babou uma fã. “Deusa grega maravilhosa”, falou uma admiradora. “Essa escrita e universal para quem gosta de ler essas curvas”, comentou um rapaz.

Confira a postagem de Cinthia Cruz nas redes sociais:

Recordou briga com MC Rebecca

publicidade

Cinthia Cruz foi uma das famosas a participar do reality show De Férias com o Ex Celebs’, da MTV Brasil. Durante a sua trajetória no programa, a atriz protagonizou barracos, pegações e muita polêmica.

Em entrevista ao podcast Não é TPM, Cinthia Cruz abriu o jogo e contou sobre a briga que teve com MC Rebecca durante o reality. Na ocasião, ela afirmou que a funkeira ficava insinuando que ela estava fazendo um personagem no programa.

publicidade

“Gente, me irritava tanto. [MC Rebecca] Ficava falando assim: ‘Aí, a Cinthia é um personagem aqui, porque ela não quer fazer nada’. Eu falei: ‘Amor, um personagem eu seria se eu quisesse fazer o que você quer que eu faça'”, contou ela. 

Cinthia Cruz contou que recebia muitas alfinetadas da cantora a respeito de sua participação nas novelas infantis. “Falaram assim pra mim: ‘Aqui não é programa infantil não’, falou assim pra mim: ‘Ai o Chiquitita fica quieta’”.

“Aí eu fiquei com uma pessoa e eu falei que não queria mais ficar com a pessoa, tipo, só beijei, aí a MC Rebecca disse ‘aqui todo mundo não quer fazer nada, então pra que veio? Que menina chata, uma criança”‘, contou. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Por fim, ela explicou que ao fim do reality show elas conseguiram se resolver: “Ela me chamou e pediu desculpa lá dentro também, não passou. ‘Você é muito novinha e eu tô aqui te julgando”, encerrou a atriz. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›