Cintia Dicker diz que ‘apagões’ de Pedro Scooby a irritavam

publicidade

A atriz Cintia Dicker, de 35 anos, expôs seu incômodo com os ‘apagões’ que seu marido, Pedro Scooby, costuma ter com frequência. Segundo ela, isso era algo que a deixava bastante irritada no início do relacionamento. No entanto, com o tempo, foi se acostumando e hoje já não vê mais como um problema.

As ‘travadas’ do surfista ficaram em evidência após ele entrar no BBB 2022. No entanto, Cintia explica que isso é algo de família e que Scooby sempre teve.  “Eu sei que é muito engraçado, mas o Pedro sempre foi assim, a mãe, o irmão são assim… Do nada, a gente está conversando e ele pensa em outro assunto.”, contou a modelo durante participação no programa ‘Encontro’.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ele simplesmente desliga, pensa em outras coisas, e depois de um tempo volta… Eu falo tudo de novo”, afirmou Cintia, entregando que isso era algo que a incomodava no início do namoro. “No início, me irritava num grau… Eu falava com ele e, do nada, parava e não me dava mais atenção. Achava que não gostava de mim, que eu não era interessante. Mas não, é o jeito dele. Até eu estou pegando. É uma alegria, até isso nele me faz rir!”, afirmou a famosa.

A pior discussão do casal

Recentemente, Pedro Scooby contou durante conversa com os brothers no BBB 2022, que a pior discussão que teve com a esposa foi por conta de um jogo de cartas. “A pior discussão foi por causa da tranca. Eu entro na mente, e mano, vou até a pessoa começar a se distrair, e eu a ganhar de algum jeito”, disse o surfista.

No programa, Fátima Bernardes quis saber detalhes dessa briga e Cintia Dicker deu sua versão: “Não é que ele fica perturbando até distrair, é até a pessoa perder a paciência (risos). Se ele perde… Então faz de tudo para ganhar, e eu também sou competitiva.”, declarou ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Nesse dia, me irritou, joguei as cartas. Ele disse que ia embora… Ficou me perturbando por uns 40 minutos e eu fui respirando, respirando até que disse que nunca mais ia jogar. Ele vai brincando e, às vezes, cansa.”, admitiu a atriz.

publicidade

Diante da saudade que está sentindo do marido, ela já tem planos para quando Scooby deixar o confinamento: “Ficar 3 dias trancados juntos, e depois voltar para Portugal (onde moram). Ele vai querer ver as crianças logo (Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6, do relacionamento com Luana Piovani). Assim que eles entrarem de férias, a gente quer passar um mês viajando.”, revelou a modelo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›