Cissa Guimarães desabafa sobre morte do filho e emociona

Cissa Guimarães e o filho, Rafael Mascarenhas, que morreu atropelado (Foto: Reprodução/Instagram)
Cissa Guimarães e o filho, Rafael Mascarenhas, que morreu atropelado (Foto: Reprodução/Instagram)

Cissa Guimarães fez um desabafo sobre a morte do filho, Rafael Mascarenhas que faleceu há 11 anos. A apresentadora da Globo foi às redes sociais nesta terça-feira (20) e emocionou ao falar sobre o herdeiro.

Em seu perfil no Instagram, Cissa fez uma homenagem para Rafael, que morreu em 2010, aos 18 anos, depois de ser atropelado em um túnel na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Na publicação, ela compartilhou várias fotos do filho.

Há 11 anos meu filho Rafael virou Anjo, nosso Anjo, imenso demais para ser só meu. Hoje, dia 20 de julho, dia do Amigo, apesar de ainda sentir e saber que sempre sentirei a dor da tua ausência física, celebro e peço, com todo meu, que celebremos todos esses 11 anos de sua Sagrada e iluminada Missão. Continue nos cuidando e nos iluminando meu menino anjo, meu amor!”, escreveu.

Tenho tanto orgulho e gratidão de ter sido teu ventre. Rezo para que você continue sendo esse Anjo de Luz para todos nós! Parabéns meu amor! Hoje é teu aniversário na tua nova Vida Abençoada de Luz!”, completou Cissa Guimarães.

Te amo para todo sempre e te celebro com gratidão e amor! Salve Rafael! Obrigada Anjo Rafael! Daqui te mando todo meu eterno amor de mãe!”, finalizou ela.

Cissa Guimarães e o retorno à Globo

Em maio, Cissa retornou ao comando do É De Casa após ficar 14 meses afastada dos estúdios, trabalhando remotamente. Aos 64 anos, ela estava no grupo de risco do coronavírus e foi impedida desde então de apresentar a atração de forma presencial.

A apresentadora havia sido afastada da apresentação do matinal em março de 2020, quando passaram a valer as restrições por causa da pandemia. Depois de ser vacinada contra a covid-19, ela foi liberada pelos médicos para retornar

“O É de Casa está muito especial. Sabe por quê? Porque eu tomei a vacina contra a Covid e vou apresentar o É de Casa aqui, presencial, e eu tô muito feliz porque eu estava morrendo de saudade dessa casa”, disse ela em uma chamada veiculada pela Globo na ocasião.

Nas redes sociais, Cissa Guimarães também comemorou sua volta ao comando do É De Casa de maneira presencial, junto com os colegas.

Essa é a felicidade de voltar, amanhã a fazer o É De Casa dos Estúdios Globo, presencialmente… ao vivo, vacinada e com todos protocolos da OMS [Organização Mundial da Saúde] contra o Covid-19. Estou voltando! Muita luz”, declarou a apresentadora.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›