Cissa Guimarães faz homenagem para filho falecido e emociona

Cissa Guimarães e filho, Rafael Mascarenhas (Reprodução)
Cissa Guimarães e filho, Rafael Mascarenhas (Reprodução)

A apresentadora Cissa Guimarães gerou emoção no Instagram neste último domingo (19), ao compartilhar uma carta aberta ao seu filho Rafael Mascarenhas, que acaba de completar 10 anos de falecimento.

Através de uma publicação recheada de fotos do jovem, a apresentadora do É De Casa falou sobre o luto de 10 anos que tem vivido e da falta que sente de seu filho, que agora ela chama de “anjo”.

“10. Não, não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o Amor que você nos ensinou e nos deixou de presente. E que nos une, tantas e tantos, muito mais que 10”, começou ela.

E completou: “10 anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música, lindaaaaaa! Isso dói, como dói!!!!! Mas a gratidão de termos este Anjo de Luz há 10 anos é muito maior. Porque vc filho, veio para unir as pessoas no Amor!”.

Para finalizar o texto, Cissa agradeceu pelo conforto que tem sentido durante esta década, afirmando que o filho se tornou uma luz em sua vida e a dor da partida não é mais tão grande quanto antes.

“Minha dor é imensa, mas menor que minha gratidão por ser tua mãe e ter aprendido e recebido tanto Amor de você. Até porque meu amor, sei que você é imenso demais para ser só meu. Há 10 anos vc é nosso e só podemos agradecer por esta Sagrada Benção! Parabéns Anjo Rafael pelos seus 10 anos de Luz e Amor p nós! Salve Rafael! Todo amor da tua mãe”, finalizou.

Rafael foi atropelado por um carro desgovernado enquanto passeava de skate com amigos em um túnel interditado na região da gávea, no Rio de Janeiro. O jovem tinha apenas 18 anos quando ocorreu a tragédia. Ele foi fruto da relação da artista com Raul Mascarenhas.

https://www.instagram.com/p/CC2Rl2MldK5/

Desabafo de irmã

Quem também aproveitou a data para homenagear o Rafael foi a cantora Mariana Belém, a qual era meia-irmã. A filha de Fafá de Belém fez um longo desabafo em seu perfil do Instagram, gerando comentários.

“Meu irmão, nosso anjo. 10 anos sem você. Dez anos. Recebi recentemente essa foto que a Cissa mandou em que minha foto ficava no mural do seu quarto (te mandei em uma carta quando morei fora), juntei aqui com outras fotos (inclusive a nossa última juntos com nosso pai e nossas irmãs em abril de 2010) em uma linha do tempo que se encerrou cedo demais para nós que tanto te amamos”, disse.