Cissa Guimarães posa em banheira de espuma e se diverte: “exagerei”

Cissa Guimarães (Reprodução)
Cissa Guimarães (Reprodução)

Cissa Guimarães atualizou o feed do Instagram nesta última quarta-feira (3) e se divertiu com um registro enquanto tomava banho de banheira sem roupa. A artista ganhou diversos elogios dos seguidores pelo momento bem-humorado.

Na publicação a comandante do programa É de Casa aparece sendo “engolida” por uma avalanche de espumas. Através da legenda a famosa brincou sobre o fato de ter exagerado no sabão.

“Acho que exagerei na espuma, mas que foi bom foi! Delícia né?”, escreveu ela na legenda do postagem que recebeu pouco mais de 3 mil curtidas. “Que delícia de exagero”, comentou uma seguidora.

“Ah sempre quis fazer isso”, confessou outra fã. Outro internauta relembrou uma música antiga sobre banho de banheira: “Tomo um banho de espuma…fico branca como a neve….😍”. “Faz bem está parecendo uma nuvem co.um rostinho lindo que amamos”, disse outro admirador.

Momento de isolamento social

Considerada dentro do grupo de risco, Cissa Guimarães teve que deixar as gravações do É de Casa do estúdio, para acompanhar tudo direto de sua casa no último ano. Em bate-papo ao vivo com os colegas, a famosa desabafou sobre o momento que estava vivendo.

Abrindo o coração para o público, Cissa confessou que o período de distanciamento acabou fazendo com que ela intensificasse nos afazeres domésticos e até a fez mostrar um pouco da sua rotina de quarentena.

“Quero dizer que fico com o coração batendo tão forte quando vejo vocês aí. Uma saudade tão grande! Estou aqui há 26 dias, totalmente sozinha. Fazendo sempre a minha faxina interna e cuidando da minha espiritualidade”, contou Cissa.

A apresentadora ainda contou que se rendeu às entregas de delivery, por achar ser uma forma mais segura.

“Lavo tudinho, dou banho e esfrego (risos). Dou banho no mamão, na berinjela e depois pego as verduras, folhas, alfaces e rúculas, e coloco numa bacia com água sanitária e deixo. Ai, fica lá uns 15 minutos, mas é um serviço que faz a gente suar”, brincou a apresentadora.

Divertida, Cissa contou que aproveitou o momento para colocar em prática dicas úteis que aprendeu no seu próprio programa, como dobrar os lençóis de elásticos. “Eu tentava, tentava, e no É de Casa eu aprendi. Agora, estou dobrando os aqui de casa. Fiquei tão feliz quando consegui, que até comemorei jantando com uma amiga”, contou.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›