Cissa Guimarães recebe homenagem emocionante

Cissa Guimarães no É De Casa; apresentadora recebeu homenagem da família (Foto: Reprodução/Instagram)
Cissa Guimarães no É De Casa; apresentadora recebeu homenagem da família (Foto: Reprodução/Instagram)

Cissa Guimarães ganhou uma homenagem da família na segunda-feira (26), data em que é comemorada o Dia dos Avós. O carinho de um dos filhos vem menos de uma semana depois da apresentadora lembrar a morte do outro herdeiro, Rafael Mascarenhas.

Por meio de seu perfil no Instagram, Cissa compartilhou um vídeo que recebeu de seu filho, Tomás Velho. A apresentadora se mostrou encantada com a neta, Aurora, que lhe mandou beijos na mensagem.

“Neste dia da avó, não poderia ter melhor homenagem! Cissinhaaaaaa (ou Shishinha)! E tem meu lindo amado José! Tô muito Olímpica de avó né? Benção máxima, olímpica. José, Aurora e quem mais chegar, venham, que terão meu colo e minha eterna Benção!”, escreveu a apresentadora da Globo na legenda da postagem.

E a homenagem encantou os seguidores. “Ahhhh que coisa mais linda!”, se derreteu a jornalista Leilane Neubarth, da Globo News. “Feliz dia, vovó Cissinha!”, comentou a repórter Talitha Morete, do Mais Você.

Cissa Guimarães relembra morte do filho

Cissa Guimarães e o filho, Rafael Mascarenhas, que morreu atropelado (Foto: Reprodução/Instagram)
Cissa Guimarães e o filho, Rafael Mascarenhas, que morreu atropelado (Foto: Reprodução/Instagram)

Na semana passada, Cissa relembrou a morte de um dos filhos nas redes sociais. Na ocasião, ela lamentou a perda de Rafael Mascarenhas e causou emoção nos internautas ao falar sobre o herdeiro, que se foi há 11 anos.

Por meio de seu perfil no Instagram, a apresentadora homenageou Rafael, morto em 2010, aos 18 anos, após ser vítima de atropelamento em um túnel na localizado na Gávea, zona sul da cidade do Rio de Janeiro.

Há 11 anos meu filho Rafael virou Anjo, nosso Anjo, imenso demais para ser só meu. Hoje, dia 20 de julho, dia do Amigo, apesar de ainda sentir e saber que sempre sentirei a dor da tua ausência física, celebro e peço, com todo meu, que celebremos todos esses 11 anos de sua Sagrada e iluminada Missão. Continue nos cuidando e nos iluminando meu menino anjo, meu amor!”, escreveu ela na legenda da postagem em que compartilhou fotos do filho.

Tenho tanto orgulho e gratidão de ter sido teu ventre. Rezo para que você continue sendo esse Anjo de Luz para todos nós! Parabéns meu amor! Hoje é teu aniversário na tua nova Vida Abençoada de Luz!”, completou ela.

Te amo para todo sempre e te celebro com gratidão e amor! Salve Rafael! Obrigada Anjo Rafael! Daqui te mando todo meu eterno amor de mãe!”, finalizou Cissa Guimarães.