Cissa Guimarães relembra clique antigo com filho que morreu aos 18 anos

Cissa Guimarães (Reprodução)
Cissa Guimarães (Reprodução)

Nesta quinta-feira (24), a apresentadora Cissa Guimarães usou seu perfil do Instagram para relembrar um clique antigo ao lado dos filhos. Thomaz Velho, João Velho e Rafael Mascarenhas, que morreu no ano de 2010.

“Feliz Natal eu ano novo com muita Saúde, Esperança e sempre, muita Luzzzz!!!!!! @thomazvelho @joaovelhaco #rafaelmascarenhas #saude #natal #paz #esperança #muitaluz”, escreveu a global na legenda da postagem.

Nos comentários da postagem, que recebeu mais de 10 mil curtidas, a famosa recebeu várias mensagens de felicitações para a data comemorativa. “Feliz natal, amadíssima! Muita luz, saúde amor e paz pra todos vcs!”, escreveu uma seguidora.

“Pra vc tbm Cissa, linda! Noite abençoada com sua família! Viva Jesus Cristo!”, desejou mais uma. “Feliz natal Cissa!!! Vc é luz! Inspiração! Que Oxalá abençoe vc! Aqueça sua noite de natal! Um grande beijo! 💕”, disse outro.

Rafael Mascarenhas morreu aos 18 anos de idade, ao ser atropelado dentro de um túnel em reforma no Rio de Janeiro. O jovem passeava de skate pela região acompanhado de amigos, quando foi surpreendido pelo automóvel.

Outra homenagem

Recentemente Cissa também prestou homenagem ao filho, após completar 10 anos de falecimento de Rafael. A artista compartilhou uma série de fotos do garoto e escreveu um lindo texto sobre a falta que sente dele nos últimos anos.

“10. Não, não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o Amor que você nos ensinou e nos deixou de presente. E que nos une, tantas e tantos, muito mais que 10”, começou ela.

E completou: “10 anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música, lindaaaaaa! Isso dói, como dói!!!!! Mas a gratidão de termos este Anjo de Luz há 10 anos é muito maior. Porque vc filho, veio para unir as pessoas no Amor!”.

Cissa ainda agradeceu pelo conforto que tem sentido durante esta década, afirmando que o filho se tornou uma luz em sua vida. “Minha dor é imensa, mas menor que minha gratidão por ser tua mãe e ter aprendido e recebido tanto Amor de você. Até porque meu amor, sei que você é imenso demais para ser só meu. Há 10 anos vc é nosso e só podemos agradecer por esta Sagrada Benção! Parabéns Anjo Rafael pelos seus 10 anos de Luz e Amor p nós! Salve Rafael! Todo amor da tua mãe”, finalizou.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›