Cissa Guimarães vive isolada após ser dispensada da Globo

publicidade

Cissa Guimarães está passando um período isolada após sair da Globo. Dispensada do É De Casa pela emissora carioca no final de outubro, ela está aproveitando o tempo sem trabalho.

Nos últimos dias, a apresentadora tem compartilhado em seu perfil no Instagram fotos do período longe da TV. Ela está renovando as energias afastada de tudo e de todos, no meio da natureza.

publicidade

“Dando minhas remadas…. Lago Negro, mto obrigada! Bom dia para todos! Muita luz!”, escreveu ela na legenda da foto em que aparece em um lago. “Lá em cima, livre, leve e solta!”, disse em outro clique, onde está em um balanço no alto de uma montanha (confira as fotos no final desta publicação).

Cissa Guimarães dispensada da Globo

Cissa foi dispensada pela Globo no fim do mês passado. Ela não está mais no comando do É De Casa desde o dia 30 de outubro. Seu contrato terminou e não foi renovado. Na ocasião, a emissora se pronunciou por meio da assessoria e destacou que a apresentadora pode retornar futuramente em novos projetos com vínculo por obra.

O É de Casa se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria”, disse o canal carioca em nota.

Cissa se manifestou a respeito de sua saída. “Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história — minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos”, afirmou ela.

publicidade

A apresentadora fazia parte do É De Casa desde a estreia do programa, em 2015. Após sua saída, restaram somente Ana Furtado e Patrícia Poeta da formação original da atração – Tiago Leifert e Zeca Camargo deixaram a Globo e André Marques passou a apresentar realities.

Cissa Guimarães estava na Globo desde os anos 1980. Na emissora, fez sucesso na apresentação do extinto Vídeo Show, além de participar de várias novelas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›