Clara Buarque chama atenção usando peça branca na praia

publicidade

Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown e neta de Chico Buarque e Marieta Severo, aproveitou o calorão intenso no Rio de Janeiro na última quinta-feira (10), para ir à praia do Arpoador, na Zona Sul da cidade carioca.

Usando uma peça branca estilosa, a jovem de 23 anos chamou atenção com seu corpaço e as belas curvas. No local, ela tomou banho de mar, se divertiu com algumas amigas e aproveitou para renovar o bronzeado.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Apesar de ter uma conta privada no Instagram e levar uma vida mais discreta, Clara Buarque segue os passos do pai e dos avós na carreira artística. Como cantora, ela já dividiu o palco com Fran Gil, filho de Preta Gil, e como atriz, gravou uma série juvenil para a plataforma de streaming Disney Plus, onde atua ao lado do cantor Vitão e outros famosos.

A jovem é filha de Carlinhos Brown com Helena Buarque, que é filha de Chico Buarque com Marieta Severo. Confira fotos de Clara Buarque na praia:

Clara Buarque fala sobre sua família

No ano passado, Clara Buarque abriu um pouco de sua intimidade e respondeu uma curiosidade de muitas fãs: como é fazer parte de uma família formada por grandes artistas brasileiros como Chico Buarque, Carlinhos Brown e Marieta Severo. Ela, no entanto, afirmou que não se trata de um “conto de fadas”, como muitos imaginam.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Claro que existe uma parte ruim. Existe em toda família. A vida não é um conto de fadas”, respondeu Clara, que criticou as constantes comparações que fazem entre seu pai e avô famosos: “Por que sempre tem que ter uma comparação? Um mais que o outro? Eu admiro muito os dois, de maneiras completamente diferentes. A bossa, o axé, a suavidade, a força… No final, tudo se completa e dá uma mistura linda”, declarou a jovem.

publicidade

Na época, ela comentou também sobre seus primeiros passos na carreira artística: “Tenho essa vontade, mas não tenho pressa. Vai acontecer na hora que tiver que acontecer. Enquanto isso, eu me preparo, estudo, componho, conheço jovens artistas e parceiros. Me inspiro e trabalho esse processo dentro de mim para acontecer de uma forma natural. Botar a cara no mundo não é simples, e requer muito esforço e dedicação. Quando acontecer, vocês estarão comigo vendo o resultado”, destacou Clara.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›