Clarice Falcão relembra participação em novela

Clarice Falcão relembrou época de novela na TV Globo (Foto: Reprodução)

Clarice Falcão relembrou momentos de quando atuava na novela “A Favorita”, que vem gerando repercussão após ser colocada como opção na plataforma de streaming do Globo Play. Na época, a cantora fez a sua estreia nas novelas..

“Foi um período negativo e difícil, mas vejo como minha culpa. Eu, como atriz, não estava pronta, ainda mais para um papel tão dramático. Eu gosto de atuar, mas com leveza. Não sei se teria tanta dificuldade hoje quanto eu tive na época. Mas acho que o Projac é um lugar muito intimidador. Tem essa escala de produção, 11 cenas por dia, uma vibe que eu não consegui me adaptar”, iniciou a musa, em um bate-papo com o Uol.

A gata continuou, e revelou que não descarta a possibilidade de voltar a atuar. “Com certeza não é uma página virada. Com o ‘Porta dos Fundos’, descobri o que gosto de fazer. Gosto muito de comédia e de trabalhar com amigos. Projetos nos quais tenho tempo de rir, de errar. Não sei se eu faria uma novela de novo. Mas tive muita sorte. É uma novela muito legal, o João Emanuel Carneiro é um ótimo autor!“, afirmou a famosa.

Carreira na música

Além de atuar, Clarice lançou recentemente um álbum mais puxado ao eletrônico e saiu um pouco do POP, gênero que estava há alguns anos.

É um encontro de quem eu já fui e de quem eu sou agora. Amadureceu comigo. Gostava muito de folk, isso foi mudando e hoje abracei a música eletrônica“, disse ela, que em seguida comentou sobre a drag Pabllo Vittar.

“Tenho gostado de um pop mais eletrônico e também de música eletrônica, música de festa. Acho incrível o boom do pop brasileiro! Acho a Pabllo maravilhosa, ela tem um lado político muito interessante e um som muito legal também. Adoro Rajadão, é muito foda! Adoraria colaborar com ela”, concluiu.

Veja mais ›