Claudia Leitte desabafa em vídeo emocionante de volta aos palcos

A cantora Claudia Leitte (Imagem: Reprodução/Instagram)
A cantora Claudia Leitte (Imagem: Reprodução/Instagram)

Depois de quase um ano e meio sem fazer shows abertos, a cantora Claudia Leitte voltou aos palcos e não conteve as lágrimas. Neste domingo (1º), a famosa fez um longo desabafo sobre como a pandemia mexeu com seus sentimentos.

Pouco antes de subir a um palco em Orlando, nos Estados Unidos, a famosa abriu os stories do Instagram e contou como estava se sentindo ao realizar um show na cidade.

“Hoje tem show aqui em Orlando, na Florida, e eu não to sabendo o que fazer primeiro. Tenho que começar meus preparativos e uns métodos que eu tenho pra me preparar pro show, mas não to sabendo… sou muito sensível, impressionante. Mais de um ano sem subir no palco!” disse Claudia.

Visivelmente emocionada pelo momento que estava passando, a artista afirmou que sentiu ainda mais o impacto da pandemia em sua vida profissional, por ser um cantora do show ao vivo e suas outras atividades não se conectavam muito com esse papel.

“Eu só faço todas as outras coisas que tão conectadas com o fato de eu ser cantora porque eu canto ao vivo. Tem uma diferença muito grande entre fazer uma live, ir pro estúdio gravar, fazer um programa de tv… uma diferença muito grande!

Cantar num palco pras pessoas, ver as pessoas, eu tenho prazer em ver gente feliz. Prazer em promover alegria pras pessoas e promover um escape e o que traga alegria pras pessoas. Essa é a minha razão de cantar, então tava difícil. Eu espero que agora tudo melhore”, finalizou.

No show, que se chamava The Wagon Tour, a cantora se dispôs a levar o que faz de melhor no Carnaval brasileiro para os EUA. A festa contou com participação de Anitta, Xanddy, do Harmonia do Samba e a dançarina Carla Perez.

Foi humilhada

Recentemente Claudia Leitte usou seu perfil do Instagram para contar aos seguidores uma situação que passou no início da carreira. A artista relembrou o momento que foi ridicularizada ao entrar em uma loja de shopping para comprar uma roupa.

A artista contou que sentiu que estava sendo humilhada por uma pessoa parecida com Cruella Devil, personagem do desenho 101 Dálmatas. Segundo a loira, na época ela foi na loja para encontrar um look para participar do “Faustão”.

“Eu era pobre e passei por uma situação bem marcante. A gerente chegou a ironizar: ‘ela tá querendo ir no Faustão!’. Até deu uma gargalhada no melhor estilo Cruella. O fato é que, anos depois, perdi as contas de quantas vezes fui no Faustão. A loja fechou. Deus me perdoe porque acabei de dar uma risadinha discreta”, falou ela.