Claudia Leitte abre o coração e fala sobre machismo em carreira

Cantora Claudia Leitte (Reprodução/Instagram)
Cantora Claudia Leitte (Reprodução/Instagram)

Completando 20 anos de carreira agora em 2022, a cantora Claudia Leitte revelou que planeja celebrar o momento com um álbum especial. A declaração foi dada em uma entrevista para Zeca Camargo, do Splash Show.

Em conversa com o jornalista, a diva do axé music relembrou o início da carreira e refletiu sobre as mudanças que passou ao longo dos anos. A cantora destacou seu amadurecimento e o conforto que tem sentido com seu trabalho.

“Sou uma mulher completamente diferente da menina que fui no começo da minha carreira. Sempre vivi tudo com muito equilíbrio. Não posso dizer que tinha consciência de tudo, mas posso dizer que sou uma mulher realizada que quer muito mais”, disse Claudinha.

A famosa também falou sobre como foi esbarrar com o machismo no início de sua carreira e como fez para superar o sistema. “Eu estava anestesiada. Passei por um processo de acordar no meio disso tudo, me frustrar, sentir a dor. É uma porcaria a hora que uma pessoa começa a escrever uma história que não é a sua”, desabafou.

“Tem um sofrimento ali que de alguma maneira foi canalizada pra outro lugar, mas estava ali dentro. Hoje consigo olhar para tudo isso com certa gratidão porque superei tudo isso”, garantiu ela.

Claudia e os cuidados com alimentação

Dona de um corpão invejável aos 41 anos, a cantora Claudia Leitte disse que não costuma ser nada radical nos cuidados com o corpo. A famosa, que tem três filhos, disse que come tudo o que tem vontade.

“Como até batata frita. Como de tudo. Só tenho muito cuidado com a qualidade do que eu como. Esses dias comi chocolate com o maior prazer do mundo. Às vezes, faço a batata naquelas panelas elétricas, para ficar mais saudável. Mas tenho a alimentação saudável no geral. Como de tudo um pouco, mas na hora certa. Temos que tentar ter um equilíbrio. Com criança em casa, aí que temos que regular mesmo. O cuidado é redobrado”, disse ela em conversa com à revista Quem.

Apesar de ser mais tranquila com sua alimentação, a famosa disse que toma mais cuidado com a saúde das crianças. A loira afirmou que as constantes viagens entre Los Angeles e Salvador, não é uma desculpa para eles “saírem da linha”.

“Se deixar, os meninos só comem besteira. Não é porque estão nos Estados Unidos, não. Isso é em qualquer lugar. Cresci no Centro Histórico de Salvador. Ali, comia frango a passarinho, acarajé… tudo que você imaginar. No fim de tarde, ainda comia o pãozinho de queijo, tomava refrigerante”, relembrou.