Claudia Leitte desabafa sobre pandemia: “me sinto segura pela fé”

Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Leitte comentou sobre pandemia (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Leitte teve a vida mudada nos últimos meses, como a maioria das pessoas, por conta da pandemia do coronavírus. Sem shows, e eventos, a artista conversou com a revista QUEM e detalhou a forma que se sente, em um período tão difícil e delicado como o atual.

Me sinto segura pela minha fé. Faço minha parte, peço todos os dias pelo meu país, para que governantes tenham discernimento e sabedoria, para que as pessoas enxerguem que viver não é sobre elas, é muito mais sobre como elas lidam com o outro e hoje em dia isso parece utopia”, disse a loira.

Indignada, ela comentou sobre a individualidade extrema das pessoas. “Estamos, cada vez mais, olhando para o próprio umbigo, não estamos nem percebendo que esse momento todo exigirá que consigamos nos ver no outro, exige empatia. Peço todos os dias consciência individual e coletiva, que Deus alimente nosso coração com boas novas porque precisamos de boas notícias. Quero pensar que a pandemia vai acabar logo. Mas acho que, acabando ou não, precisamos, urgentemente, independentemente da nossa nacionalidade, olhar para o outro, nos comportarmos pensando no outro. Os governantes, principalmente“, desabafou Claudia.

Carta da famosa

Nas redes sociais, a artista surgiu ao lado da filha, Bella, de quase um ano, e escreveu uma reflexão em um formato de carta para si mesma.

Para fazer um bolo, você utiliza farinha, sal, ovos crus, açúcar e óleo. Comidos isoladamente, cada ingrediente é bastante desagradável ou mesmo amargo. Mas asse-os juntos, e se tornarão deliciosos. Se você der a Deus todas as suas experiências horríveis e desagradáveis, ele as misturará para que se tornem agradáveis. Isso não quer dizer que tudo na vida seja bom. Grande parte do que acontece no nosso mundo é mau e cruel, mas Deus é especialista em extrair o bem de tudo isso”, concluiu.