Claudia Leitte faz homenagem à mãe e internautas apontam semelhanças

Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Leitte homenageou a sua mãe na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta sexta-feira (13), Claudia Leitte usou as redes sociais para fazer uma linda homenagem à sua mãe, Ilna Leitte. Na ocasião, a cantora divulgou uma foto lindíssima, e emocionou alguns fãs ao abrir o coração na legenda da publicação.

“Mais um ano de vida da mulher mais linda, espirituosa, guerreira, vitoriosa, forte, cheia de personalidade, alegre, agregadora… vixe! Minha mãe é tão virtuosa que isso aqui só iria acabar no próximo aniversário… acho que não iria acabar! Rs O fato é que um monte de gente me pergunta sobre ser bem sucedida, dar cabo de tantas responsabilidades, e ser feliz, e você sempre me vem à mente, minha mãe. Sou grata pelo que há de você em mim, pelo que representa e pelo que faz”, começou a artista.

“É daquele tipo de gratidão que faz todo sentido em qualquer esfera, da mais óbvia à mais oculta: O QUE SERIA DE MIM SEM VOCÊ? Então, por favor, viva esbanjando saúde em todas as áreas! Espalhe essa sua risada perfeita por aí. Desfrute! Quando você está feliz, contagia a todos e, muito além disso, você merece todas as bençãos que o Senhor vai derramar sobre sua vida a partir de HOJE! AGORA, em nome de Jesus! Vida longa à RAINHA @ilnaleitte, a quem, pela Graça não merecida, tenho a honra de chamar de MÃE! TE AMO DE TODO CORAÇÃO! FELIZ ANIVERSÁRIO! @ilnaleitte”, escreveu ela na legenda da publicação.

Logo após o post da beldade, diversos internautas apontaram algumas semelhanças de mãe e filha; “Nossa, que foto linda..o seu nariz é igualzinho ao dela”, reparou uma seguidora. “Parabéns @ilnaleitte ! Saúde e toda a felicidade Um beijo no coração de toda a família Mercury! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️”, escreveu a cantora Daniela Mercury. “Quer foto incrível, vocês esbanjam amor..muito parecidas, parecem irmãs”, afirmou o último individuo.

Carnaval 2021

Em meio à atual pandemia, a beldade revelou para a revista Quem que, se preocupa com a festa de Carnaval de 2021. “Eu vejo as pessoas falando que não deveria acontecer, mas além de ser uma festa popular maravilhosa – ela é pra mim o que o Natal é para as crianças – ela é um gerador de trabalhos, movimenta toda a economia do nosso país. Nós somos um povo que faz Carnaval e temos uma massa enorme que vive de Carnaval. Então é muito preocupante por várias situações, pela emocional também”, argumentou ela.

Confira:

(Foto: Reprodução)

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›