Claudia Leitte lamenta distância dos palcos e desabafa

Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Leitte desabafou sobre a saudade dos palcos (Imagem: Reprodução/Instagram)

Com quase um ano de pandemia, a cantora Claudia Leitte é mais uma das celebridades que lamenta a saudade de cantar nos palcos da vida e arrastar multidões com as suas músicas. Em conversa com a revista Quem, a beldade relatou como está a sua rotina nos últimos meses ao lado da família.

“Nessa quarentena, nesse período louco que a gente está vivendo, tive a certeza absoluta de que eu nunca tinha ficado tanto tempo longe dos palcos na minha vida toda. Desde criança, subo no palco. Eu ia para barzinho e pedia canja aos outros para cantar. Minha adolescência também cantei em barzinhos”, começou ela.

Em seguida, ela revelou que tudo isso se torna complicado, já que estava acostumada a protagonizar os seus shows.

“Sempre tive um palco. Foi muito complicado para mim. Eu amo fazer show. Amo ver as pessoas felizes. Amo encontrar as pessoas. A minha inspiração vem muito disso”, argumentou ela.

Emocionada

A loira que estreou no júri do ‘The Voice +’, no último domingo (17), na TV Globo, afirmou que se emocionou quando foi gravar a vinheta de fim de ano da emissora carioca. Na ocasião, ela cantou a música ‘Pássaros’. 

“Cantei Pássaros e foi muito emocionante, desde o momento em que cheguei nos estúdios, seguindo todos os protocolos, vesti a máscara, aquele macacão. Ver os câmeras e aquela galera ali trabalhando. Eu não podia abraçar as pessoas, mas me senti muito abraçada. Me senti no meu lugar. Estou bem, com a minha família, guardada. Mas sabe quando você tem consciência de que as coisas ficam melhores quando você faz aquilo que você foi chamada”, contou ela.

Em seguida, ela relatou que, cantar a música não foi algo simples como estava acostumada a fazer, já que a emoção dominou os seus sentimentos.

“Quando fui ali, eu não cantei aquela música da mesma maneira. Não era o amor de um homem e uma mulher mais. Era como se eu tivesse passando uma mensagem para as pessoas de quando a gente está um com o outro é melhor”, falou ela, que prosseguiu.

“Mas para ficarem calmos que vai chegar esse dia. Na minha cabeça de artista, tudo isso tem uma visão muito poética. Me emocionei desde o momento que entrei na Globo… Foi tudo meticulosamente lindo para mim”, expressou a gata, que há alguns dias, confessou ter aprendido muito em suas temporadas no ‘The Voice Brasil’ e, na versão Kids do programa.

“Eu cresci muito. Cresci ali dentro. Cresci me vendo ali. É quase uma década na vida de uma pessoa. Tive meu segundo filho (Rafael) e eu lembro, literalmente, que já saiu leite do meu peito sentada naquela cadeira”, finalizou Claudia Leitte.

Veja mais ›