Claudia Leitte mostra corpão sarado com look estiloso

publicidade

Claudia Leitte fez uma publicação que roubou a cena nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a cantora surgiu usando um vestido azul cheio de detalhes em tricô. A transparência da peça chamou a atenção e deixou as curvas à mostra.

Na legenda da publicação, a artista, que está voltando aos shows presenciais, mostrou que escolheu o look para uma apresentação. “Eu não pronta ainda pro show, mas, me sinto tão pronta”, celebrou Leitte, que recebeu milhares de curtidas. Na caixa de comentários, os fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem nas redes sociais:

Claudia Leitte fala de autocuidado

Em entrevista recente para a revista Quem, Claudia Leitte falou sobre diversos temas. Durante o bate-papo, a cantora comentou que está finalmente entrando em uma fase de autocuidado.

publicidade

Estou em uma versão melhorada de mim. Estou me achando muito maravilhosa e feliz. A gente se amar é necessário e fundamental. Nunca tive tempo de me amar tanto assim a vida inteira. Sempre tive essa natureza solícita, que gosta de servir e ver o outro bem. Isso, às vezes, está associado à certa negligência em relação a olhar para si mesma”, disse a famosa.

Em outro momento, ela cita a maternidade. “Daí, me tornei mãe, e você passa a viver pelo seu filho, pelo seu lar… Eu tenho meu trabalho, coordeno minha equipe, vivo para meu público. Essa pandemia me ensinou que é de mim que sai tudo. Eu tenho meu lugar Deus me deu, tenho meu trabalho, mas preciso me amar e não faço nenhum esforço para isso no momento. Olho para mim mesma e falo: ‘vem cá, me abraça'”, continuou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Maternidade

publicidade

Em outro trecho, ela citou as dificuldades de ser mamãe de três crianças.

É puxado! Sempre foi. São três universos totalmente diferentes, de três pessoas lindas. Tenho muito orgulho dos meus filhos. Eu admiro meus filhos pela natureza dele, que não tem nada a ver com a minha educação ou o fato de eu ser a mãe deles. Eles vieram para esse mundo daquele jeito. Eu ajudo da melhor maneira que eu posso, mas o trabalho de Deus ali foi fora do normal. Sou muito abençoada. Isso já é 70% da caminhada, os outros 30% a gente dá uma pirada, lava o rosto, se alimenta direito e bebe muita água… Mas me acho uma mãe massa. Amo trabalhar e fazer o que eu faço”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›