Claudia Leitte revela detalhes de sua dieta

publicidade

Aos 41 anos, Claudia Leitte esbanja beleza e uma ótima forma física. No entanto, ao revelar detalhes de sua dieta, a cantora comentou que não costuma ser nada radical e não se priva de comer aquilo que tem vontade.

“Como até batata frita. Como de tudo. Só tenho muito cuidado com a qualidade do que eu como. Esses dias comi chocolate com o maior prazer do mundo. Às vezes, faço a batata naquelas panelas elétricas, para ficar mais saudável. Mas tenho a alimentação saudável no geral. Como de tudo um pouco, mas na hora certa. Temos que tentar ter um equilíbrio. Com criança em casa, aí que temos que regular mesmo. O cuidado é redobrado”, disse ela em conversa com o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mãe de três filhos, Davi, 13 de anos, Rafael, de 9, e Bela, de 2, a artista explica que busca ter mais cuidado com a alimentação das crianças. Segundo ela, o fato de se dividirem entre Salvador e Los Angeles também não é uma desculpa para se alimentar de maneira inadequada.

“Se deixar, os meninos só comem besteira. Não é porque estão nos Estados Unidos, não. Isso é em qualquer lugar. Cresci no Centro Histórico de Salvador. Ali, comia frango a passarinho, acarajé… tudo que você imaginar. No fim de tarde, ainda comia o pãozinho de queijo, tomava refrigerante”, relembrou.

Filhos bagunceiros

E por falar nos filhos de Claudia Leitte, a cantora comentou durante participação em um podcast da Disney, que as crianças, assim como ela, são muito bagunceiros.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Dei muito trabalho para a minha mãe e para o meu pai. Acho que estou pagando todos os meus pecados com eles agora, com os meus filhos. Eu tenho três filhos que são minha imagem e semelhança (risos) . A menina, então, é muito parecida comigo, muito bagunceira. Sempre fui e sempre serei. Já tentei lutar contra a minha própria natureza mas não deu muito certo.”, confessou a famosa.

publicidade

A artista explicou ainda, que teve uma infância rebelde e ganhou seu primeiro violão quando tinha 14 anos. Na época, ela que nasceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, acabou se mudando para a Bahia e recebeu uma proposta para cantar Pagodão Baiano, mas durante os shows, resolveu se arriscar no rock.

“Eu cantava rock progressivo. Fui expulsa, inclusive, da Nata do Samba. Esse era o nome da banda. E eles diziam: “Essa patricinha cantando rock n’ roll no meio…” Quando eu pegava a guitarra para tocar Led Zeppelin no meio de um show de pagode eles queriam me matar. Fui expulsa da banda. Eu queria cantar tudo. Queria ser cantora. Me fortalecia cantar axé, pagode, rock and roll… Eu queria cantar!”, explicou Claudia Leitte.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›